Fanfics Brasil - Capítulo 5 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 5

1622 visualizações Denunciar


Elas entraram na sala, e logo em seguida entrou o diretor com sua secretária para dar boas vindas aos alunos neste novo ano letivo.


Diretor: Bom dia alunos, sejam bem vindos. Bom, como alguns aqui ainda nao me conhecem vou me apresentar. Meu nome é Felipe Nájera e sou o diretor deste colégio. Essa aqui (apontando para a secretária) é a minha secretária Maria Fernanda. Vim aqui para dar as boas vindas, e como vocês que já estudam aqui a mais tempo notaram que temos alunos novos. Bem, eu vou pegar uma lista, e as pessoas que eu for chamando vem para a frente.


Ele chamou seis nomes, entre eles o nome da Dulce.


Diretor: Estao todos aqui. Esses sao os alunos novos. Espero que gostem do colégio, e que se enturmem logo com seus outros colegas. Sejam bem vindos. Podem voltar para os seus lugares.


Todos voltaram para onde estavam, mas estavam todos de pé.


Diretor: Agora vou mostrar os lugares onde irão se sentar. Maria, me passa a lista (ela entregou a lista pra ele)


Ele começou a indicar os lugares em que os alunos iriam se sentar. Ucker iria ficar atrás de Mike Biaggio, um novato, ao lado de Christian, um de seus melhores amigos, do outro lado estava Alisson Lozzano, do grupinho da Belinda e atras dele estava Dulce. Ja Dulce ficaria atras de Ucker, ao lado de Anahí, do outro lado estava José Ron, e atras dela estava Georgina Salgado, outra garota do grupinho da Belinda. O diretor saiu em seguida.Logo depois entrou uma senhora, que aparentava ter mais de setenta anos.


XXX: Bem vindos. Como alguns já sabem aqui, meu nome é Lourdes Canale, e serei a professora de literatura de vocês.


Ela terminou de se apresentar e deu uma idéia sobre o que iria passar durante o ano letivo. Tiveram mais algumas outras aulas depois, e bateu o sinal para o intervalo. Todos sairam das salas, alguns foram para a cantina, outros foram para o enorme pátio que havia na escola. Dulce foi para a cantina com a Anahí, que depois do ocorrido nao largava do pé dela, sentaram-se duas cadeiras em volta de uma mesa.


Anahí: Dulce, o que vai querer, eu vou buscar alguma coisa lá pra gente.


Dulce: Vou querer um suco  de laranja, e um x-bacon.


Anahí: Ok , vou la pedir.


Dulce esticou as pernas e as colocou em cima da mesa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De longe Ucker, Christian e Eddy as observavam. Christian: Eu nao entendo. Como a Anahí pode se misturar com uma garota daquele jeito. Olha, ela é meio esquisita, ta fazendo calor e ela com aquele casaco. Eddy: É cara, e olha só ela com os pés em cima da mesa. Chirstian: Sabe, essa menina tem cara de encrenca. Ucker: Eu nao vejo nada d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais