Fanfics Brasil - Capítulo 52 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 52

1171 visualizações Denunciar


Caminharam pela cidade, passavam em frente à lanchonetes, lojas... Ucker já nao andava mais de mãos dadas com Dulce, agora andava abraçado à ela.


Christopher: Hum... Me deu vontade de tomar sorvete. Quer tambem?


Dulce: Quero sim.


Ucker: Então vamos até aquela sorveteria (apontando)


Dulce; Vamos.


Eles foram até lá. Dulce quis sorvete de chocolate na casquinha, e Ucker o mesmo. Encheram os sorvetes com coberturas e alguns docinhos que haviam la. Sairam da sorveteria com os sorvetes na mão. Ucker se lambuzava todo, tinha o rosto quase todo cobreto de sorvete, e Dulce ria dele. Terminaram.


Dulce: Ucker, você nao consegue tomar sorvete sem se sujar?


Ucker: Pra falar a verdade não. Eu gosto que me limpem.


Dulce: Hum... Que mimado!


Ucker: Não quer limpar meu rosto?


Eles pararam de andar. Ela já ia com a mão no rosto dele para limpar, mas ele a segurou.


Ucker: Não não, tem que limpar com a boca.


Dulce: O que?


Ucker: Vai ter que limpar com a boca!


Dulce: Ficou louco não foi?


Ucker: Ahh Dul, limpa por favor, senão eu vou ter que andar com você com o rosto sujo.


Dulce riu. Ele fazia uma cara de inocente. Ela segurou a cabeça dele e ele se abaixou um pouquinho. Dulce começou a limpar as bochechas dele que estavam sujas. Ela passava a língua e Ucker fechava os olhos pelas sensações. Ela começou a limpar o queixo dele, e quando terminou deu uma mordidinha. Então subiu a boca e começou a limpar por cima da boca, mas Ucker nao resistiu e a beijou. As pessoas passavam por eles e ficavam olhando para aquilo.  Dulce e Ucker nem se importavam, era como se nao tivesse ninguem alem deles ali. Ucker estava com um braço em volta da cintura de Dulce,  e com a outra mão segurava a nuca dela. Ela estava com os dois braços em volta do pescoço dele. Ficaram se beijando por um longo tempo ali, até que Dulce se separou do beijo, mas sem se soltar do abraço dele. Ela falou, rindo.


Dulce: Eu não tinha terminado de te limpar!


Ucker: Desculpa, eu nao resisti. Ahhh te sujei tambem!


Ele falou rindo.


Dulce: Ahh é? (ele assentiu) Onde está sujo então?


Ele segurou novamente na nuca dela e aproximou seu rosto do dela.


Ucker: Aqui (passando a língua pelo canto da boca dela) Aqui tambem (passando a língua pelo outro canto da boca dela) Nossa, aqui ta muito sujo (e passou a língua pelos lábois dela)


Dessa vez Dulce o beijou. Um beijo tão agitado e tão selvagem que o deixou sem fôlego. Ficaram se beijando por um longo tempo, demoraram mais do que no beijo anterior. Ucker se separou praticamente sem fôlego, e Dulce tambem.


XXX Que pouca vergonha!


Olharam para o lado e viram uma senhora olhando para eles. Riram e voltaram a se encarar.


Ucker: Dulce, me deixou sem fôlego!


Disse ele, ofegante.


Dulce: Não resisti, tive que te beijar.


Ucker: Sério?!


Dulce: Sim, com você me seduzindo desse jeito!


Ucker: Então eu te seduzi...


Foi aproximando seu rosto do dela.


Dulce: Sim...


E se beijaram novamente, e depois que encerraram o beijo continuaram caminhando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Caminharam pela cidade, mas logo voltaram para o carro. Ucker: Devíamos andar assim mais vezes. Dulce: Sim, foi muito agradável esse passeio. Entraram no carro. Ucker: Estou cansado. Dulce: Quer que eu dirija? Ucker: Depois daquela vez que você dirigiu meu carro, eu nao quero que você dirija nunca quando estiver comigo. Dulce riu. Dulce: Vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais