Fanfics Brasil - Capítulo 56 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 56

1234 visualizações Denunciar


Por coincidência, Dulce e Ucker foram dormir na mesma hora, e antes de dormir, ficaram pensando um no outro. No dia seguinte Dulce ouviu o despertador, mas continuou deitada e tapou os ouvidos. Cinco minutos depois se levantou e foi para o banheiro. Fez o que tinha que fazer e tomou banho. Voltou para o quarto e vestiu o uniforme, penteou os cabelos, se perfumou e saiu do quarto. Foi para a cozinha e sua mãe preparava seu café da manhã.


Blanca: Bom dia filha!


Dulce: Bom dia.


Dulce se sentou em uma cadeira. Sua mãe logo colocou seu café da manha na mesa. Dulce comeu e conversou um pouco com sua mãe. Enquanto isso, Ucker acordou bem disposto. Foi para o banheiro e fez as mesmas coisas que Dulce. Se arrumou e saiu do quarto. Foi para a cozinha e sua mãe estava sentada com o seu pai tomando café da manha.


Ucker: Bom dia mãe, bom dia pai.


Victor: Bom dia filho.


Ucker se juntou à eles na mesa.


Alexandra: Bom dia meu amor! Nem vi quando você chegou ontem, mas me diz, como foi o passeio?


Ucker: Foi ótimo mãe. Fomos à praia, depois fomos a uma pizzaria, e por último fomos andar pela cidade.


Alexandra: Que bom meu filho!


Continuaram conversando e comendo. Dulce chegou na escola, e logo que saiu do carro deu de cara com Anahí.


Anahí: Dulce, tenho que falar com você.


Ela estava séria.


Dulce: Pode falar.


Anahí: Porque vocêfez eu me encontrar com o José?


Dulce riu de como Anahí falava.


Dulce: Você não é afim dele?


Anahí: Sou, mas ele nem ligou pra mim quando eu o encontrei. Me perguntou logo por você e disse que estamos brincando com ele.


Dulce riu de novo.


Dulce: Sério?


Anahí: Sim. Ele está com muita raiva de você.


Dulce: e eu to pouco me lixando pra ele.


Anahí: Mas porque não saiu com ele?


Dulce: Mais tarde você vai saber Any, nao se preocupa. Vamos entrar?


Anahí: Ahhh Dulce, nao me deixa curiosa por favor!


Dulce: Já disse, só vou contar mais tarde.


E começou a caminhar. Anahí foi atrás dela.


Anahí: Por favor Dul, me conta!!


Dulce: anahí nao insiste, já disse que só vou contar mais tarde, e se eu disse isso é por que vou fazer isso ok?!


Anahí ficou com medo dela.


Anahí: Ta bem amiga.


E entraram no colégio. Não demorou muito e Ucker chegou tambem. Foi direto para a sala e viu Dulce e Anahí conversando, Dulce virada para a porta e Anahí de costas na frente de Dulce. Ucker entrou e o ver Dulce abriu um grande sorriso. Piscou para ela, que retribuiu. Anahí percebeu e olhou para trás, só viu Ucker. Olhou para Dulce, que ria e novamente olhou para Ucker, que se dirigia para sua carteira.


Anahí: O que está acontecendo com vocês?


Ucker: Temos que falar com você e com o Christian.


Anahí: Vocês estão estranhos hoje.


Dulce e Ucker riram. Anahí estava bastante curiosa, mas eles só contariam depois que Christian chegasse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ficaram falando sobre outras coisas. Cinco minutos depois Christian chegou. Christian: Bom dia galera! Anahí: Bom dia Chris! (e foi abraçá-lo) Ucker: Bom dia cara. Dulce nem falou nada, pois sabia que Christian nao incluiu ela no "galera". Anahí: Chris, o Ucker e a Dul tem algo importante para falar pra gente. Christian olhou para eles sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais