Fanfics Brasil - Capítulo 6 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 6

1378 visualizações Denunciar


De longe Ucker, Christian e Eddy as observavam.


Christian: Eu nao entendo. Como a Anahí pode se misturar com uma garota daquele jeito. Olha, ela é meio esquisita, ta fazendo calor e ela com aquele casaco.


Eddy: É cara, e olha só ela com os pés em cima da mesa.


Chirstian: Sabe, essa menina tem cara de encrenca.


Ucker: Eu nao vejo nada de mais. Pra mim, ela é igual a qualquer garota dessa escola.


Eddy: Você só pode estar maluco.


Nesse momento chega Zoraida, namorada de Eddy.


Zoraida: Meu amor (o abaçou e deu um beijo) Bom dia meninos.


U/C: Bom dia Zori.


Zoraida: Vamos ali um momento meu amor, quero falar com você.


Eddy: Ta. Eu to saindo aqui.


Christian: Vai la.


Anahí estava voltando para a mesa, e viu Christian e Ucker, acenou para eles e fez um gesto, chamando-os.


Christian: A Annie ta chamando a gente, vamos la.


Ucker: Vamos entao.


Eles foram até onde elas estavam.


Anahi: Bom dia garotos, essa aqui é Dulce, minha mais nova best.


Dulce revirou os olhos, e deu um sorrisinho.


Christian: Prazer Dulce, meu nome é Christian.


Ucker: Prazer, meu nome é Christopher, mas meu apelido é Ucker.


Dulce: Hum que bom...


Ucker olhou para a cara de Christian sem entender.


Anahí: Sentem ai.


Christian: Anniezinha querida, vem aqui comigo rapidinho.


Anahí: Ok.


Eles se afastaram um pouquinho deles, enquanto Ucker se sentava em uma cadeira ao lado de Dulce.


Ucker: Você ja morava aqui na cidade?


Dulce: (Sem nem olhar pra ele) Não, morava em Nuevo Leon, mas minha família quis se mudar para cá, e eu infelizmente tive que vir junto.


Ucker: Hum... Entao você nao gostou daqui.


Dulce: É... Lá eu tinha meus amigos. E agora eu tenho a Anahí que fica me falando de unhas, cabelo, maquiagens, roupas...


Ucker riu, conhecia o estilo de Anahí, e quando ela começava a falar sobre esses assuntos, nao paraava mais.


Ucker: É... A Anahí é assim mesmo.


Nesse momento passou Belinda e seu grupo.


Belinda: Nossa Ucker, nao sabia que você se misturava com esse tipinho, certo que eu ja te vi com cda aberraçao, mas essa superou todas(as outras riram)


O sangue de Dulce ferveu com esse comentário, ela olhou para Belinda como se quisesse partí-la ao meio com o olhar. Ucker olhou para Dulce sério, e em seguida para Belinda, com um olhar reprovador.Dulce levantou-se e foi para a frente de Belinda, e a encarou.


Dulce: Olha aqui sua lombriga ressecada com cabelos, veja muito bem como você fala comigo, você nao sabe com quem está se metendo. (apontando o dedo na cara dela)


Ucker ficou de pé, vendo a hora de uma agarrar os cabelos da outra e iniciar uma briga. Enquanto isso, com Anahí e Christian...


Christian: Anahí, com tantas garotas nesse colégio, você foi se misturar logo com essa daí.


Anahí: Nossa Chris, nao sabia que você era assim. Ela é uma ótima pessoa, alem de ser a única pessoa até hoje que me defendeu da Belinda.


Christian: Mas olha o estilo dela, ela nem falou direito comigo e com o Ucker, e ainda tem coragem de colocar os pés em cima da mesa.


Anahí: Olha só, ela estava conversando com o Ucker, quando a gente... Christian, olha, parece que estao discutindo. Vamos lá.


Eles chegaram e viram a discussão ente Belinda e Dulce.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Belinda: Garota, você aqui nao é nada, e pode ir tirando o dedo da minha cara. Dulce: Olha aqui, eu nao sou nenhuma dessas menininhas que você pensa que coloca medo, pelo contrário, sua atitude so me faz rir, e a sua cara tambem. Belinda: Veja como você fala comigo, eu e minhas amigas podemos fazer você engolir todas as suas palavras. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais