Fanfics Brasil - Capítulo 61 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 61

905 visualizações Denunciar


Depois de namorarem bastante pelo horário de duas aulas, Christopher e Dulce voltaram para a sala. Christian e Anahí estavam na porta da sala quando eles voltaram.


Christian: Muito bonito! Sumindo assim das aulas!


Anahí: Eu estava perocupada com vocês! Onde estavam?


Ucker: Estávamos por ai...


Dulce: É, resolvendo uma coisa...


Christian: Sabemos... Resolvendo uma coisa... Vocês estavam namorando, isso sim!


Anahí: Confessem logo que estavam namorando!


Ucker e Dulce se entreolharam.


Dulce: É, estavamos namorando sim.


Anahí: Eu sabia! Eu sabia!


E ficou pulando na porta da sala. Nesse momento Belinda ia saindo da sala. Passou por entre Christian e Anahí, e olhou para Ucker, lançou um sorrisinho com um toque de malícia para ele, que ignorou ela.


Belinda: Como está Ucker? Nossa conversa ainda está pendente...


Passou a mão pelo rosto dele e saiu com suas amigas. Ucker continuou do mesmo jeito, mas Dulce não. Estava se roendo de ciúmes, e de raiva. Foi como uma louca para a direção de Belinda, mas Ucker a segurou.


Ucker: Dulce, por favor nao faz isso!


Dulce: Me solta Ucker, eu vou quebrar a cara dela, e vai ser agora! Ela vai aprender a não se meter comigo nunca mais.


Belinda parou e olhou para trás.


Belinda: Solta ela Ucker, quero ver do que ela é capaz!


Dulce: Me solta Ucker!


Ucker: Dulce, eu não vou te soltar!


Dulce se debatia nos braços de Ucker, que não estava conseguindo segurar ela, então Christian foi ajudá-lo.


Dulce: Me soltem!


Belinda: Vem Dulce, vem! Me bate! Quero ver só!


Dulce pareci um animal feroz, e Belinda a provocava. Ucker e Christian faziam muita força para segurá-la, e Anahí apenas olhava, sem saber o que fazer. As amigas de Belinda estavam do lado dela, rindo de Dulce.


Ucker: CALA A BOCA BELINDA! SAI DAQUI!


Todos se assustaram com o grito de Ucker, até Dulce, que por um momento ficou quieta. Belinda fez o que ele mandou, deu as costas e saiu. Dulce queria ir atras dela, mas Ucker continuava segurando ela. Quando Belinda sumiu das vistas deles, Ucker soltou Dulce. Ela estava mais tranquila.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: O que deu em você, Dulce? Anahí: Nossa, fiquei muito assustada agora, se o Ucker soltasse a Dul, ela matava a Belinda. Dulce: Não é pra tanto, Anahí! Christian: É sim! Você parecia uma fera, o Ucker e eu não estavamos conseguindo te segurar. Dulce: Vocês tinham que me soltar, eu ia colocar essa lambisg&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais