Fanfics Brasil - Capítulo 63 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 63

1345 visualizações Denunciar


As sete da noite Dulce esperava por Ucker. Pouco tempo depois ele chegou. Dulce saiu sem avisar a seus pais. Entrou no carro e deu um selinho em Ucker. Ele ligou o carro e deu a partida. Foram encontrar com Anahí e Christian em frente a um restaurante. Chegaram e entraram. Christian e Anahí ainda não tinham chegado, então se sentaram e esperaram. Uns cinco minutos de pois e os outros chegaram e se juntaram a eles.


Dulce: Até que enfim, pensamos que não viriam mais.


Christian: É que eu tie que esperar essa Barbie terminar de se arrumar! Não sei porque essas mulheres demoram tanto para se arrurar.


Dulce: Eyy eu não demoro. Em menos de cinquenta minutos eu já estou pronta.


Ucker: Eu não tive que esperar a Dulce se arrumar.


Dulce: Ta vendo!!


Anahí: Ahh gente, parem de falar assim, eu não demoro muito tambem.


Christian: Voce deve demorar umas duas horas no mínimo Anahí.


Ucker: Verdade, eu lembro de quando a gente ia sair e tinhamos que esperar ela, eu até cochilava no sofá da casa dela.


Christian: Eu também. A mãe dela até falava para eu ir dormir no quarto de hóspedes, enquanto ela se arrumava. Dulce, você deveria ensinar ela a se arrumar mais rápiso.


Todos riram.


Anahí: Parem de falar de mim!


Dulce: Ahh Anahí, ninguem manda você demorar.


Anahí: Até você Dulce?


Riram novamente. Logo o garçom foi até eles e anotou os pedidos. Jantaram, conversaram e riram muito. Em algumas vezez Dulce e Ucker trocaram beijos, mas Christian e Anahí não se incomodavam muito. Sairam do restaurante e decidiram ir até um parque de diversões que tinha ali perto.


Anahí: Ah eu quero uma maçã do amorrr!


Os outros não ouviram, pois estavam mais à frente conversando. Anahí parou e ficou olhando para eles. Ninguem parou. Ela, abriu a bolsa e viu que tinha uns trocados, mas não contou quanto tinha. Chegou em uma barraca.


Anahí: Quero uma maçã do amor!


XXX: Aqui está.(entregando a maçã para ela)


Ela abriu a bolsa e pegou os trocados que tinha. Entregou para o homem e já ia saindo.


XXX: Hey, ta faltando dinheiro aqui.


Ela se virou e olhou para o homem. Já tinha dado uma mordida na maçã.


Anahí: Você contou direito?


O homem olhou para Anahí enfurecido.


XXX: Claro que eu contei! Até um ignorante saberia que estava faltando dinheiro aqui.


Anahí não sabia o que fazer.


Anahí: Então eu tenho que devolver?


XXX: Garota, você já mordeu! O que eu vou fazer com uma maçã mordida? Você tem que pagar!


Anahí: Então posso ir procurar meus amigos para pegar dinheiro com eles?


XXX: Você não vai sair daqui até me pagar.


XXX²: Pode deixar, eu pago.


Anahí olhou para o lado e viu aquele homem moreno e atraente do lado dela. Ele pagou a maçã e comprou outra.


Anahí: Desculpe, mas nos conhecemos?


XXX²: Ainda não, mas adoraria conhecê-la.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí olhava deslumbrada para aquele homem parado na frente dela. Anahí: Me chamo Anahí, e você? Ele ja estava abrindo a boca para responder quando Dulce veio e a puxou. Saiu puxando ela pelo braço, e Anahí não teve outra escolha a não ser ir com ela. Anahí: Obrigada! Ela falou isso para o homem e e deu tcheu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais