Fanfics Brasil - Capítulo 66 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 66

1348 visualizações Denunciar


Dulce e Ucker se separaram do beijo, mas continuaram abraçados ali perto da montanha-russa.


Ucker: Quer andar em outro brinquedo?


Dulce: Hum... Sim, mas em qual?


Ucker olhou ao redor e não viu nada que o agradou. Dulce fez o mesmo, segurou no braço de Ucker e foi em direção a um brinquedo. Ele ficou sem entender, mas logo olhou para a frente e olhou para Dulce, logo entendeu o que ela queria.


Ucker: Ahh não Dulce! Tudo menos isso!


Dulce: Vamos Ucker!


Ucker: Dulce, eu não vou andar no carrossel! Vamos em outro brinquedo. Eu vou até na montanha-russa de novo se você quiser.


Dulce: Não! Você vai comigo no carrossel, já que você tem medo da montanha-russa.


Ucker: Ahh não Dulce, eu não quero ir.


Dulce: mas vai mesmo assim. Anda, vamos logo.


Ucker: Ahh Dulce, não faz isso comigo!


Dulce: Isso vai ser para você aprender a deixar de ser medroso. Vamos logo!


Ela empurrava ele, e ele andava sem vontade. Ucker pagou as entradas e foram em direção aos cavalinhos.


Ucker: Dulce, isso é pequeno demais para mim.


Dulce: Ucker, senta logo nisso ai.


Eles montaram nos cavalinhos. Ucker olhou em volta e só viu crianças no carrossel. Ficou bastante envergonhado. Olhou para Dulce, que se ajeitava em cima do cavalinho, mas de repente olhou para ele e riu.


Dulce: Está com vergonha?


Ucker: Pra falar a verdade sim.


Dulce: Ignora tudo que está ao seu redor, se concentra só em você.


Ucker riu.


Ucker: É meio difícil fazer isso Dulce.


Dulce: Não ri, isso é sério. Imagina que só estamos nós dois aqui.


Ucker olhou para a frente e fechou os olhos.


Dulce: Você vai ver como vai perder o medo do que as pessoas vão dizer. Quero que você aprenda a ter mais coragem.


Ucker olhou para ela.


Ucker; Dulce, eu não quero mais coragem, eu quero sair daqui. Vamos sair disso.


Dulce: Nada disso.


O carrossel começou a girar. Dulce segurou na mão de Ucker, ambos se olharam e riram. Ouviram alguns gritos fora do brinquedo. Olharam para o lado e viram Anahí e Christian rindo e acenando para eles. Ucker ficou com bastante vergonha, já Dulce ria dele e da siruação, mas não sentia vergonha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O carrossel parou, Dulce e Ucker sairam de la. Christian e Anahí foram até eles, rindo muito. Ucker: Podem rir! A Dulce me fez pagar esse mico. Anahí: (Com a mão na barriga, rindo muito) Estava hilário! Christian: (com as mãos nos joelhos, quase chorava de rir) Nossa, nunca pensei que veria uma cena dessas! Ucker ficou muito sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais