Fanfics Brasil - Capítulo 68 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 68

869 visualizações Denunciar


Sairam da montanha-russa, encontraram com Christian e Anahí e foram em outros brinquedos. No dia seguinte Dulce e Ucker chegaram na escola praticamente no memo horário. Foram juntos para a sala, e encontraram Anahí lá. Logo Christian chegou e se juntou a eles.


Christian: Qual é a boa?


Anahí: Fora o Ucker andando de cavalinho no carrossel, nada.


Os dois riram. Dulce olhou para Ucker, para ele ignorar, e ele fez o que ela queria. Christian e Anahí ficaram meio sem graça e logo mudaram de assunto. Tudo foi bem, tiveram todas as aulas. Dessa vez Dulce e Ucker não fugiram da aula, assistiram a todas. Na hora de ir embora, Dulce, Ucker, Christian e Anahí estavam indo em direção aos seus carros, e de Belinda passou por Ucker e sussurou algo no ouvid  dele com Dulce do lado dele.


Belinda: Quero te ver mais tarde...


Dessa vez, Dulce foi rápida e agarrou os cabelos dela.


Dulce: Diga em voz alta o que você falou no ouvido dele!


Belinda: ME SOLTA!


Dulce: Eu não vou te soltar. (se virou para Ucker) E você nem tenta me segurar ok?!  (se virou novamente para Belinda) repita o que você disse para ele.


Belinda: Eu disse que quero ver ele mais tarde. Porque? Vai me bater?


Dulce: Duvida?


Belinda: Sim.


Dulce: Pois se eu fosse você, não duvidaria.


Uma amiga de Belinda se aproximou das duas e ficaram olhando, as outras já tinham ido embora. Ucker, Christian e Anahí não sabiam o que fazer. Belinda estava morta de medo, mas não demonstrava. Dulce jogou Belinda no chão. Ela se levantou imediatamente e parou na frente de Dulce.


Belinda: Garota não se mete comigo! Eu falo com o Ucker como eu quiser, que eu saiba ele não tem dona.


Dulce deu um tapa na cara de Belinda.


Dulce: Mais respeito da próxima vez. O Ucker é MEU namorado, então se afasta dele.


Belinda: Você está louca garota?


Dulce: Você vai ver a louca agora.


Empurrou Belinda, que caiu no chão novamente e ficou por cima dela. Deu outro tapa na cara dela.


Belinda: SAI DE CIMA DE MIM!


A amiga de Belinda foi tentar tirar Dulce de cima dela, mas em vão.  Dulce a empurrou. Dulce começou a esbofetear Belinda, que gritava por socorro. Conseguiu segurar os cabelos de Dulce e a puxou. Começaram a rolar pelo chão. Belinda tentava arranhar Dulce, que se esquivava. Ela conseguiu se levantar e tentou correr, mas Dulce foi atras. Belinda estava morrendo de medo, sabia que apanharia, mas acreditava que alguem pudesse defender ela, como aconteceu no dia anterior. Dulce conseguiu segurar Belinda, estava muito furiosa, e se alguem tentasse separar a briga, poderia sair machucado.  Os outros olhavam sem reação, alguns gritavam: BRIGA, BRIGA! Dulce puxou bem forte os cabelos de Belinda e a jogou no chão.


Dulce: Aonde pensa que vai, cachorra?


E começou a esbofeteá-la outra vez. Belinda tentava cobrir o rosto com as mãos, mas Dulce as tirava e batia forte.


Dulce: Isso é para você aprender a não se meter mais comigo, vadia!


A boca de Belinda começou a sangrar, e ela chorava. Dulce continuava batendo sem dó nem piedade. Belinda sangrava cada vez mais, pelo nariz, pela boca. O rosto dela estava vermelho das bofetadas.


Belinda: PARA! POR FAVOR PARA!


Dulce: Você não queria brigar? Então reage! Ou vai continuar apanhando.


Belinda até tentou, mas não conseguiu reagir. Estava fraca pelas bofetadas. Ucker então decidiu se intrometer. Correu para a direçao das duas e puxou Dulce rapidamente. Ela não teve como reagir. Olhou para Belinda no chao com o rosto todo machucado. Então decidiu não voltar a bater nela, mas deu uma risada sarcastica e disse:


Dulce: Aprendeu a lição? (Belinda parecia não ouvir) So quero te dizer uma coisa: Quem procura, acha!


Se soltou de Ucker e apontou o dedo na cara de Belinda.


Dulce: Não se meta nunca mais comigo, pois da próxima vez vai ser pior.


Se virou e saiu. Todos olharam para ela. A Amiga de Belinda, a Alisson correu para onde Belinda estava e a ajudou a levantar. Ucker foi atras de Dulce, junto com Christian e Anahí.


Ucker: Dulce, espera!


Dulce se virou e viu os três se aproximando dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pararam na frente dela. Christian: O que foi aquilo, Dulce? Dulce: Não viu? Bati nela. Ucker: Dulce isso não é certo. Dulce: O que foi? Vai ficar do lado dela agora? Ucker: Claro que não, mas acho que nem tudo se resolve com violência. Christian: Concordo com o Ucker. Você deixou a garota quase inconsciente no chão. Anah& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais