Fanfics Brasil - Capítulo 7 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 7

1060 visualizações Denunciar


Belinda: Garota, você aqui nao é nada, e pode ir tirando o dedo da minha cara.


Dulce: Olha aqui, eu nao sou nenhuma dessas menininhas que você pensa que coloca medo, pelo contrário, sua atitude so me faz rir, e a sua cara tambem.


Belinda: Veja como você fala comigo, eu e minhas amigas podemos fazer você engolir todas as suas palavras.


Dulce: Eu posso fazer você e suas colegas do canil engolir as palavras e os dentes, e sabe, eu estava mesmo precisando de uma briga para aliviar toda a minha tensao.


Belinda: Sabe, é isso mesmo que vai ter.


E partiu pra cima de Dulce. Suas companheiras tambem. Elas tentavam segurar Dulce, mas ela ja havia brigado várias vezes, contra uma pessoa e contra várias pessoas, sabia como usar isso ao seu favor, entao ela conseguia bater e se defender ao mesmo tempo, e seu principal objetivo era agredir Belinda, queria mostrar pra ela com quem estava se metendo, ensinar uma liçao para unca mais elas se meterem com ela.


Anahí: Meninos, vao lá, separem essa briga por favor (ela estava quase em desespero)


Ucker e Christian se meteram na briga para tentar separar, e foi um pouco difícil, acabarm levando alguns arranhoes, mas conseguiram com êxito separar a briga, Ucker segurou Dulce, e Christian pediu a ajuda de alguns garotos para segurar o grupo de Belinda. Resultado da briga: Dulce com os cabelos e a roupa bagunçados e dois arranhoes no braço. Belinda estava com a boca sangrando, os cabelos bastante bagunçados e dois vermelhoes do lado esquerdo do rosto. As outras garotas estavam com os cabelos bagunçados, arronhoes nos braços e uma com um arranhao no rosto.


Belinda: Me solta, eu vou acabar com essa vadia!!!


Dulce: A única que apanhou aqui foi você queridinha.


Christian: Ucker, leva a Dulce daqui, se o diretor ve uma coisa dessas é expulsao na hora.


Ucker: Tá bom.


Ele saiu carregando Dulce e Anahí os acompanhou. Chegaram em uma sala vazia, e entrarm.


Dulce: Dá pra me soltar, por favor? (sarcastica)


Ucker a soltou.


Anahí: Dulce, você é louca? É eu primeiro dia aqui, e se o diretor ve você brigando assim, te expulsa.


Dulce: Não to nem ai, essa garota precisava de uma liçao.


Ucker: E que liçao! Você foi a primeira garota que teve coragem de enfrentar a Belinda nesse colégio, e quase nao apanhou, só ficou com alguns arranhoes, nada mais. (surpreso e alegre)


Anahí: É verdade, a Belinda merecia levar uma surra mesmo.


Dulce: Ahh gente isso nao foi nada, ela tinha que apanhar mais.


Anahí: Acho que ela já aprendeu a liçao.


Ucker: Tambem acho.


Christian chegou ofegante à sala.


Christian: Até que enfim achei vocês. A Belinda disse que nao vai falar nada para o diretor, mas que isso nao acabou por aqui, disse que vai ter revanche.


Dulce continuou com a expressao tranquila, enquanto Anahí fazia uma cara de preocupaçao.


 


Comentem Plix


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Dulce, viu a encrenca em que se meteu? Dulce: Nao se preocupe, eu vou saber lidar com essa ai e as amiguinhas dela. Ucker: Nao sei nao, acho que isso nao vai acabar bem. Dulce: Pode ser bom isso, pelo menos meus pais podem se arrepender de terem me trazido para cá. Os outros a olharam, perplexos. Christian: Garota, como pode pensar algo assim! Nao v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais