Fanfics Brasil - Capítulo 76 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 76

1039 visualizações Denunciar


Ucker estava desesperado procurando por Dulce, até que Christian e Anahí chegaram até ele.


Ucker: Eu não encontro a Dulce em lugar nenhum!


Anahí: Ja procurou nas salas?


Ucker: Sim, já procurei em todos os lugares!


Christian: Você olhou no banheiro feminino?


Ucker: Não, lá não.


Anahí: Eu vou ver se ela está lá.


Ela foi em ireção ao banheiro feminino e os garotos foram junto. Ficaram na porta enquanto Anahí entrou. Ao entrar, ouviu ouviu os soluços de alguem que estava chorando. Bateu na port de um dos banheiros e ninguem respondeu. Olhou por baixo da porta e viu que tinha alguem ali.


Anahí: Dulce? Você está ai?


Dulce: Me deixa sozinha!


Anahí abriu a porta, e deu de cara com Dulce de cabeça baixa, chorando bastante. Se aproximou dela e colocou a mão em suas costas.


Anahí: Calma Dulce...


Dulce: Como ele pode fazer isso comigo? Se não estava feliz comigo era só falar!


Anahí: Ele não fez por mal Dulce, foi a Belinda que beijou ele.


Dulce: E quem te disse isso? Ele?


Ela falou meio irônica.


Anahí: Sim...


Dulce: Eu vi, VI ele beijando aquela garota! Por isso ele a defendia tanto!


Anahí: Dulce, ele não defendia ela, só não achava certo você usar a violência!


Dulce: Ahh é! Seu amiguinho é muito bom para contar mentiras! Hoje mesmo, quando cheguei na escola, ele estava me escondendo algo, e depois ficou todo estranho comigo...


E desabou novamente em choro. Anahí nao gostava de ver sua amiga triste. Se levantou e foi até onde os garotos estavam.


Anahí: Ela está aqui.


Ucker: Vou entrar, tenho que falar com ela.


Anahí: Você não pode entrar! Se te pegam aqui dentro, te expulsam!


Ucker: Por mim que me expulsem. Eu tenho que explicar o que aconteceu para a Dulce.


Christian: Ucker, é melhor esperar ela se acalmar para vocês conversarem.


Ucker: Eu tenho que falar com ela agora! Será que vocês não me entendem?


Christian: Te entendemos sim Ucker, e tambem entendemos ela.


Anahí: É Ucker, ver o namorado beijando outra é complicado. Você tem que olhar o lado dela tambem.


Christian: Espera ela se acalmar e depois fala com ela. Vai ser melhor para os dois.


Ucker chorava. Apesar de não ter nenhuma culpa, se culpava por tudo. Resolveu ouvir seus amigos.


Ucker: Ta bom. Anahí, fica ai com ela por favor!


Anahí: Pode deixar.


Christian: Vamos Ucker, vamos lá na cantina e compramos um suco para você beber, para ver se você se acalma um pouco.


Ucker não falou nada, apenas foi com Christian. Anahí foi novamente até Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto Anahí estava lá fora com Ucker e Christian, Dulce pegou seu celular e ligou para sua casa. XXX: Alô? Dulce: Alô. Sou eu mãe, Dulce. Blanca: O que houve minha filha? Está chorando? Dulce: Estou me sentindo mal mãe. Liga para a escola e pede uma autorização para ir embora! Blanca: Sim minha filha, eu li ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais