Fanfics Brasil - Capítulo 8 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 8

1611 visualizações Denunciar


Anahí: Dulce, viu a encrenca em que se meteu?


Dulce: Nao se preocupe, eu vou saber lidar com essa ai e as amiguinhas dela.


Ucker: Nao sei nao, acho que isso nao vai acabar bem.


Dulce: Pode ser bom isso, pelo menos meus pais podem se arrepender de terem me trazido para cá.


Os outros a olharam, perplexos.


Christian: Garota, como pode pensar algo assim! Nao vê que ela pode chamar outras pessoas e te dar uma bela surra?


Dulce: Isso pouco me importa, já apanhei várias vezes na rua, tambem já bati muito. E uso isso ao meu favor.


Os outros olharam pra ela, dessa vez assustados.


Ucker: Você me lembra alguem falando assim, me lembra o meu irmao.


Dulce: Tanto faz. Deixa eu ir lavar esses arranhoes, e acho melhor vocês lavarem os seus tambem (olhando para Christian e Ucker)


Anahí: Dulce, eu vou com você.


Christian: Anahí, queremos falar algo com você.


Dulce: Fica ai Barbie, eu sei me cuidar sozinha.


E saiu. Christian  segurou Anahí pelo braço e falou baixo, só dava para os tres ouvirem.


Christian: Anahí, essa garota vai te trazer muitos problemas, se afasta dela, ela parece até ser uma criminosa ou algo assim.


Ucker: É Anahí, se afasta. Eu nao quero mais me aproximar dela, parecia ser uma boa pessoa, mas pelos comentários dela, parece ser dessas garotas que procuram encrenca o tempo todo.


Anahí: Ayy gente, vocês estao exagerando. Ela só ta assim porque nao queria se mudar para a cidade. Com um tempo ela deve melhorar. Agora eu vou la atras dela.


Christian: Espera, nós vamos com você.


Anahí: Entao vamos logo.


E sairam da sala. Dulce estava no banheiro, tinha acabado de lavar os arranhoes e saiu de lá. Estava andando distraída, e de repente esbarrou em alguem. Ela levantou o rosto pronta para dizer algumas coisas para essa pessoa,  e deu de cara com seu colega, José Ron, que onde passava deixava suspiros por parte das garotas.


José: Desculpa, eu nao tinha te visto. Você é novata aqui nao é?


Dulce: Sim, sou sim.


José: Hum... Eu te vi na minha sala. Vamos ser colegas. Qual é seu nome mesmo?


Dulce: Meu nome é Dulce.


José: Hmmm Dulce, gostei do nome. O meu é José Ron, mas pode me chamar so de José. Nao quer beber alguma coisa? Eu pago.


Dulce: Hum...  Pode ser, estou com um pouco de sede.


José: Então vamos.


Ele nao era o tipo de garoto que atraía Dulce. Mas, ela tambem nao seria idiota de dispensar um convite de um garoto daqueles, ainda mais quando viu como Belinda olhava para os dois conversando. Eles sairam de onde estavam em direçao à cantina. Ele ia falando com ela, e ela respondia. Sentaram-se em volta de uma mesa.


José: O que vai querer?


Dulce: Um suco de laranja.


José: Ok. Letícia, vem cá. (chamou a mulher que trabalhava na cantina, e ela logo veio)


Letícia: Pois nao?


José: Um suco de laranja pra ela e um refrigerante pra mim. Tras alguns salgadinhos tambem.


Letícia: Ta bom.


E ela saiu. Eles ficaram conversando, enquanto esperavam.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí e os meninos foram procurar Dulce. Foram até o banheiro, Anahí entrou e procurou ela por lá, enquanto os meninos esperavam do lado de fora. Nao encontou e saiu de lá, de repente viram ela na cantina sentada com José Ron. Anahí: O que? Como ela conseguiu falar com ele? Eu já tentei várias vezes chamar a at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais