Fanfics Brasil - Capítulo 81 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 81

1417 visualizações Denunciar


Tudo preparado para o aniversário. Os pais de Ucker não estariam presentes, pois comemoraram com Poncho durante o dia, e a noite seria para os jovens. Seria uma boate em casa, tinha um pequeno bar num canto da sala. Dulce combinou com Anahí de ir buscar ela e irem para o aniversário, e fez isso mesmo, mas chegando na casa de Anahí teve que esperar ela terminar de se arrumar. Algum tempo depois Anahí foi para o carro de Dulce.


Dulce: Demorou hein!


Anahí: Até você Dulce vai falar que eu demoro!


Dulce: Mas é verdade!


Anahí: Ah, vamos logo.


Dulce riu, ligou o carro e foi em direção a casa de Ucker. Enquanto isso, Ucker estava conversando com Poncho. Logo depois Michel, o melhor amigo de Poncho foi falar com ele. Poncho se afastou um pouquinho de Ucker e foi falar com Michel.


Poncho: Fala ai cara!


Michel: Parabéns brother.


Poncho: Obrigado.


Michel: Eu queria te falar que o Memo, meu primo vai vir tambem.


Ucker ouviu isso e começou a ouvir a conversa deles.


Poncho: É aquele de Nuevo León, não é?


Michel: Ele mesmo.


Ucker ficou com medo.


Michel: Ele vai vir com a mulher dele.


Ucker pensou que não tinha ouvido bem. Mulher? Dulce não tinha dito que ele era apaixonado por ela?  Continuou ouvindo a conversa.


Poncho: A que está gravida não é?


Michel: Sim, apesar do Memo ter várias mulheres.


Ucker ficou pasmo com aquilo.


Poncho: Ta tranquilo cara, só falar para ela não beber para não perder o filho.


Michel: Pode deixar. Você convidou mesmo a Fernanda mesmo foi cara?


Poncho: Convidei.  Foi mal, eu encontrei com ela e ela comentou sobre o meu aniversário e eu fiquei sem jeito de não convidar ela.


Michel: Ta bom cara, não tem problema. Ja terminamos mesmo, se ela me ver com outra garota não pode nem reclamar. Vou lá fora agora esperar o Memo.


Poncho: Vai lá.


Michel saiu. Poncho se virou para Ucker, que estava tentando assimilar o que tinha acabado de ouvir. Ficaram conversando e logo Christian chegou. Ucker foi falar com ele.


Christian: Tudo pronto cara.


Ucker: Acho que vai ter uma mudança de planos.


Christian: Não acredito cara, tive muito trabalho para conseguir o que me pediu.


Ucker: Obrigado Chris, mas vamos ver no que vai dar.


Christian ficou sem entender. Anahí e Dulce chegaram e Christian foi até elas. Ucker continuou no mesmo lugar.


Anahí: Chris!


Christian: Oi Annie! Oi Dul! Como estão?


Dulce: Muito bem, e você?


Chrisitian: Estou ótimo.


Anahí: Tambem estou bem. Vou falar com o Ucker.


Saiu de lá  deixou Christian e Dulce conversando.


Anahí: Ta vendo, eu trouxe ela.


Ucker: Obrigado Anahí! Você é a melhor amiga do mundo.


Anahí: Sei disso querido! Cade seu irmão, quero dar os parabéns para ele.


Ucker: Ele está por aqui, vamos procurar ele.


Procuraram e logo Ucker o viu. Chegaram perto dele e ele se virou. Anahí ficou boquiaberta quando viu. Poncho tambem olhou para ela e abriu um enorme sorriso.


Ucker: Esse é o meu irmão, Annie.


Poncho: Anahí, não é isso?


Anahí: S-sim...


Ele lembrava o nome dela, isso era um bom sinal.


Ucker: Se conhecem?


Poncho: Me encontrei com ela no parque há algumas semanas atras.


Ucker: O que você estava fazendo no parque?


Poncho: Eu estava passando por la, e resolvi parar um pouco.


Ucker: Entendi. Vou deixar vocês ai.


Anahí estava imóvel. Havia sonhado com Poncho tres vezes depois do dia no parque. s luzes foram apagadas e as luzes coloridas começaram a piscar. Começou a música e as pessoas que estavam lá começaram a dançar. Dulce ficou parada, olhando ao redor e de repente olhou para a porta. Viu quando alguem entrava, e seu coração bateu um pouco mais forte quando viu Memo. Teve vontade de ir correndo para abraçá-lo, mas teve uma grande decepção quando viu a barriga enorme de Natália, a partir daquele momento sua ex-melhor amiga. Ficou ali parada observando os dois. Ucker ficou em um canto observando Memo e Natália, e ao mesmo tempo Dulce.


 


 


 


Comentem please *---*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce ficou parada olhando para a porta. Duas decepções na mesma semana, isso era demais para ela, até que alguem a puxou pelo braço. Dulce se virou e olhou para o rosto de quem a puxou. Dulce: Ficou louca garota? XXX: Tenho que falar algo com você, eu não conseguiria dormir tranquila hoje se não esclarecesse isso com voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais