Fanfics Brasil - Capítulo 82 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 82

1458 visualizações Denunciar


Dulce ficou parada olhando para a porta. Duas decepções na mesma semana, isso era demais para ela, até que alguem a puxou pelo braço. Dulce se virou e olhou para o rosto de quem a puxou.


Dulce: Ficou louca garota?


XXX: Tenho que falar algo com você, eu não conseguiria dormir tranquila hoje se não esclarecesse isso com você.


Dulce: Fala logo o que é Alisson.


Alisson: Podemos ir la fora?


Dulce: Vamos.


Ela foi com Alisson até a saida. Memo e Natália estavam de costas e não viram ela. Dulce ouviu quando Natália falou que estava no sétimo mês de gestação, e isso a decepcionou ainda mais. Isso significava que Natália ficou gravida de Memo quando ele ainda namorava com ela. Sairam de la e Dulce se sentia mal. Pararam em frente ao portão da casa.


Alisson: Eu sei que a Belinda é minha melhor amiga e ela vai me matar se souber disso, mas eu não apoio o que ela fez.


Dulce ficou sem entender.


Dulce: E o que ela fez?


Alisson: Ela armou para você e o Ucker terminarem.


Dulce ficou pasma.


Dulce: Me conta isso direito.


Alisson: Ela escreveu um bilhete para o Ucker mandando ele se encontrar com ela, e colocou que se ele não fosse mandaria alguns amigos dela te darem uma surra, e falou tambem que não era para ele falar para ninguém.


Dulce ouvia aquilo, tudo parecia fazer sentido.


Alisson: Ai ela falou para eu e a Gina irmos para perto de você e falar que os dois estavam naquela sala, e ela beijaria ele só para você ver. E foi isso que ela fez.


Dulce: Então você quer dizer que o Ucker nao tem culpa de nada, é isso?


Alisson: Isso mesmo, ele não tem culpa de nada, a Belinda armou isso tudo por causa da surra que você deu nela.


Tudo fazia sentido para Dulce, e ela se sentia mal de ter julgado mal Ucker.


Dulce: Muito obrigada por ter me contado isso.


Alisson: Não tem que me agradecer, fiz isso por que acho que nao de deve brincar com o amor, para mim isso é sagrado. E você e o Ucker fazem um belo par.


Dulce: Você é uma boa garota, não sei como consegue ser amiga daquela la.


As duas riram.


Alisson: Ja vou, só vim aqui mesmo para escarecer isso com você, agora estou tranquila.


Dulce: Obrigada, você não sabe o favor que me fez.


Alisson: Por nada. Tchau.


E começou a caminhar. Correu para dentro da casa para procurar Ucker, e chegou lá dentro e viu ele abraçado com uma garota morena e muito bonita, e eles conversavam. Ucker viu que ela tinha olhando para ele, se soltou da garota e foi correndo atras dela. Dulce ia sair novamente quando alguem a segurou.


XXX: Pera ai gatinha, onde vai?


Dulce conhecia aquela voz e aquele jeito de falar. Olhou para tras e viu Memo.


Dulce: Quer fazer o favor e me soltar?


Memo: Que foi gatinha, porque está assim?


Dulce: Porque não vai atras da sua mulher?


Nessa hora Ucker chegou perto deles e ficou parado observando.


Memo:Ela é a oficial, mas eu to liberado para pegar outras garotas. Aproveita senão vai perder.




Dulce: Você quer dizer que estava com ela quando a gente namorava?


Memo: Sim gatinha, eu começei a namorar com ela bem antes de começar a namorar com você, mas ela não é ciumenta e você tambem não deve ser. Vem cá me dar um beijo.


Ele puxou ela, mas ela desviou dele.


Dulce: Eu tenho nojo de você, Memo, tenho muito nojo de você.


Memo: Que é isso gatinha, nojo de mim? As garotas brigam para me dar um beijo.


Dulce: Eu não sou mais aquela garota ingenua que você conheceu. E hoje eu descobri que o que eu sentia por você não passava de uma ilusão.


Dulce se virou e ia saindo, mas Memo a puxou de volta.


Memo: Vai fazer o que? Vai querer me desprezar é?


Dulce: Vou sim. Me deixa em paz ok!


Memo: Você não merecia ter namorado comigo.


Dulce: Eu que fui boba de um dia ter confiado e aceitado namorar com você.


Se virou e saiu. Estava com muita vontade de chorar, mas tinha que ser forte. Anahí parou na frente dela.


Anahí: Onde vai, Dulce?


Dulce: Vou para qualquer lugar que não seja minha casa ou essa casa. Vai embora com o Christian ok?!


Anahí: Ok.


Dulce finalmente saiu da casa, e Ucker estava indo atras dela. Ela correu até seu carro e ligou ele, em seguida deu a partida. Ucker correu para a garagem, mas encontrou com Poncho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: E ai, já falou com a garota? Ucker: Eu estou indo atras dela agora. Poncho: Então boa sorte cara. E leva uns desses, você pode precisar. Colocou alguns preservativos no bolso de Ucker, que nem percebeu. Ucker: Cara, me dixa ir, senão eu não vou saber para onde ela foi. Poncho: Vai lá. Ucker abriu a garagem e pegou seu ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais