Fanfics Brasil - Capítulo 83 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 83

1352 visualizações Denunciar


Poncho: E ai, já falou com a garota?


Ucker: Eu estou indo atras dela agora.


Poncho: Então boa sorte cara. E leva uns desses, você pode precisar.


Colocou alguns preservativos no bolso de Ucker, que nem percebeu.


Ucker: Cara, me dixa ir, senão eu não vou saber para onde ela foi.


Poncho: Vai lá.


Ucker abriu a garagem e pegou seu carro. Dirigiu bem rápido, mas não tinha nenhuma noçao de onde encontrar Dulce. Passou pela frente da casa dela e não viu nem o carro dela então pensou que ela não estava la. Passou então em frente do parquinho que eles iam, mas ela tambem não estava la. Parou o carro e ficou pensando em algum lugar que ela poderia estar. De repente se lembrou de um lugar. Dirigiu até o local e viu o carro dela parado. Saiu do carro e foi correndo para onde ela estava, e viu ela sentada com os braços apoiados nos joelhos e a cabeça apioada nos braços, e estava chorando. Ele se aproximou dela devagar, mas ela nem lvantou a cabeça, então ele se sentou do lado dela.


Ucker: Está uma bela noite.


Dulce levantou a cabeça e olhou para ele.


Dulce: O que está fazendo aqui?


Ucker: Temos que conversar, Dul.


Dulce limpou as lágimas, respirou fundo e olhou para ele.


Dulce: Porque não ficou la com aquela garota que você estava abraçando? Pareciam tao íntimos.


Ucker: Dulce, aquela é minha prima. a Maite. Ela chegou hoje para o aniversário do Poncho, e eu fui abraçá-la.


Dulce: Sério?


Ucker: Sim, e o Christian está afim dela.


Dulce olhou para a frente.


Ucker: Dulce, eu nunca quis ficar com a Belinda, por favor me entende.


Dulce: Eu acredito em você.


Ucker olhou para ela, surpreso.


Ucker: Acredita em mim?


Dulce: Sim (olhou para ele) A Alisson falou comigo agora à noite que isso foi armação da Belinda. Por que não me mostrou o bilhete?


Ucker: Eu tive medo dela fazer algo contra você. Tive a idéia de te mostrar hoje a noite, estou com ele aqui no meu bolso.


Dulce: Não precisa, eu acredito em você.


Ucker: Que bom, eu já não aguentava mais ficar longe de você.


Ela riu.


Dulce: Tambem não.


Ucker beijou ela, mas se afastou um pouco.


Ucker: Sabe Dul, nesses dias que ficamos separados eu descobri algo.


Dulce olhou para ele sem entender.


Dulce: O que você descobriu?


Ele olhou nos olhos dela.


Ucker: Eu te amo Dulce, não consigo mais viver longe de você. Esses dias foram os piores que  já passei. Te ver indiferente comigo doía muito.


Dulce segurou no rosto dele e beijou ele com toda intensidade. Se separou do beijo e colou sua testa na dele.


Dulce: Tambem tenho que te contar uma coisa.


Ucker: O que é?


Dulce: Eu te amo Ucker. Você me conquistou de uma maneira inesplicável, e eu não deixo de pensar em você nem um segundo sequer.


Dessa vez ele a bejou. Ambos estavam muito felizes pela maravilhosa reconcilação.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Por que veio para a colina? Dulce: Porque foi aqui que a gente começou a namorar. Ucker: Ah. Te procurei como um louco, ai me lembrei desse lugar e vim aqui. Dulce: Me desculpa? Ucker ficou sem entender. Ucker: Te desculpar porque? Dulce: Por ter acreditado que você estava me traindo com a Belinda. Ucker: Não tenho que te desculpar. No seu l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais