Fanfics Brasil - Capítulo 84 - Cena HOT Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 84 - Cena HOT

1518 visualizações Denunciar


Ucker: Por que veio para a colina?


Dulce: Porque foi aqui que a gente começou a namorar.


Ucker: Ah. Te procurei como um louco, ai me lembrei desse lugar e vim aqui.


Dulce: Me desculpa?


Ucker ficou sem entender.


Ucker: Te desculpar porque?


Dulce: Por ter acreditado que você estava me traindo com a Belinda.


Ucker: Não tenho que te desculpar. No seu lugar eu faria o mesmo.


Dulce: Te amo Ucker.


Ucker: Eu te amo mais.


E se beijaram. Era um beijo tranquilo e cheio de amor, mas com um tempo foi ficando selvagem. Suas mãos ficaram mais atrevidas. De repente Ucker se separou do beijo.


Ucker: Dulce, eu não quero adiantar as coisas. Quero que nossa prieira vez juntos seja especial.


Dulce riu.


Dulce: Para ser especial, tem que ser com você Ucker. Eu te amo e quero isso, e sei que você tambem quer.


Ucker: Te amo Dul.


E a beijou novamente. Ele se posicionou em cima dela e a beijou com selvageria. Dulce retribuiu o beijo da mesma maneira. As mãos dele começaram a passear pelo corpo dela, e as dela pelas costas dele. Ucker desceu os beijos para o pescoço de Dulce. Ela apertava e arranhava levemente as costas dele. Ele começou a descer a blusa dela, descobrindo o sutiã que ela usava. Ele levantou a cabeça e olhou nos olhos dela.


Ucker: Te amo.


E começou a beijar os seios dela. Começou a tirar o sutiã de Dulce e a cada lugar dos seios dela que ele descobria beijava. Quando ele tratou de lamber os mamilos dela, Dulce gemeu levemente. Ucker começou a morder e chupar os mamilos dela, e em troca Dulce o arranhava e gemia. Ele brincava com o outro mamilo dela usando uma das mãos. Dulce gostava daquela carícia. Depois de um tempo fazendo isso, Ucker voltou a beijá-la na boca. Ambos estavam excitados, respiravam com um pouco de dificuldade. Ucker se levantou e Dulce tambem. Ele tirou a camisa dele e Dulce terminou de tirar a blusa e o sutiã que estavam por cima da barriga dela.


Dulce: Tira minha calça.


Ucker fez o que ela mandou. Desabotoou a calça dela e desceu ela pelas pernas de Dulce. Gemeu quando viu ela só de calcinha na sua frente. Voltou a ficar de pé e a puxou, colando seus corpos. A beijou novamente com selvageria. Ele gudou tanto seus corpos que Dulce pode perceber o tanto que ele estava excitado. Ela se separou do beijo e deu um passo para trás. Ucker ficou sem entender, até que viu Dulce se abaixar e desabotoar a calça dele. Depois de tirar a calça dele, Dulce olhou para ele com um sorriso travesso. Ucker gemeu ao ver que ela estava colocando as mãos no elástico da cueca dele. Ela começou a abaixar, e viu Christopher completamente nu em sua frente. Tambem gemeu ao ver essa cena. Ele estava muito excitado, e qualquer toque de Dulce o fazia gemer. Ela tomou o membro dele nas mãos e começou a acariciá-lo. Fazia movimentos de vai-e-vem com as mãos, mas não colocou na boca. Ucker a puxou, fazendo ela ficar e pé e a beijou. Colocou ela entre seu corpo e a árvore que existia ali. Parou de beijá-la na boca e desceu os beijos para o pescoço dela. Dulce gemia com a pessao que ele fazia do seu sexo contra o dela.  Ele baixou as mãos e desceu a calcinha dela devagar. Agora os dois estavam nus. De repente Dulce se lembrou de algo.


Dulce: Ucker, não temos preservativos.


Ucker parou de beijar o pescoço dela e a olhou.


Ucker: E agora?


Os dois se olharam, Chegaram a ficar frustrados ate que Ucker se lembrou da conversa com Poncho antes de ir procurar Dulce.


Ucker: Espera, meu irmão colocou algusn no meu bolso antes de eu vir te procurar, agora que me lembrei.


Ucker saiu de perto dela e foi até sua calça que estava no chão. Mecheu no bolso e tirou quatro preservativos de lá. Pegou uma e voltou para a frente de Dulce. Ela o abraçou.


Dulce: Seu irmão é um santo!


Ucker: Me lembre de agradecer a ele quando chegar em casa.


Os dois riram. Dulce pegou o preservativo da mão dele e rasgou a embalagem. Se ajelhou e começou a colocá-lo no membro de Ucker bem devagar. Quando terminou se levantou. Ucker novamente a prendeu entre seu corpo e a árvore. Desceu uma mão para o sexo de Dulce e começou a acariciá-lo, mas sem parar de beijá-la. Ele fazia movimentos circulares no clítoris dela, e ela gemia na boca dele. De repente ele penetrou um dedo nela. Começou a movimentar o dedo, até que penetrou outro. Dulce arranhou as costas dele com força e ele gemeu na boca dela. Então ele parou de acariciá-la e de beijá-la. Olhou em seus olhos.


Ucker: Te amo.


Dulce: Te amo.


E a penetrou. Os dois gemeram. Ucker voltou abeijá-la e começou a se movimentar, primeiro devagar, mas em seguida aumentou a velocidade. Os dois gemiam, um na boca do outro. Ucker se movimentava cada vez mais rápido. Eles mal conseguiam se beijar. Estavam bastante ofegantes, e Dulce arranhava com bastante força as costas de Ucker. Subiu as mãos para os cabelos dele e começou a puxá-los levemente. Depois de algum tempo Dulce sentia que ia gozar. Ucker sentia o mesmo. Dulce puxou os cabelos dele com força, parou de beijá-lo e gemeu alto. Estava na beira do precipício quando Ucker aumentou ainda mais a velocidade dos seus movimentos. Sentiu Dulce se contrair em volta do seu membro.  Os dois explodiram num só orgasmo. Ucker colocou a cabeça no ombro dela, ambos estavam muito suados. Depois de recuperar o fôlego, Ucker levantou a cabeça e beijou Dulce. Se separou do beijo.


Ucker: Te amo muito Dulce.


Ela acariciou os cabelos dele e deu um selinho nele.


Dulce: Te amo mais.


E se beijaram novamente. Depois te um tempo se beijando, Dulce se separou. Ucker saiu de dentro dela, se afastou um pouco e jogou o preservativo fora. Voltou para a frente dela e a abraçou. Beijou ela e ficaram um tempo assim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Acho melhor irmos para outro lugar. Dulce: Sim, alguem pode vir para cá e nos ver assim. Ucker: E não seria nada agradável. Dulce: Concordo. Mas vamos para onde? Ucker: Não sei... Tem um apartamento que meu pai comprou para mim e para o Poncho, podemos ir para lá, se você quiser é claro. Dulce: Claro que quero. Vam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais