Fanfics Brasil - Capítulo 87 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 87

7 visualizações Denunciar


Ucker deixou as comidas na cozinha e levou as roupas para o quarto. Dulce ainda estava deitada, quase cochilando, mas acordou com o barulho que Ucker fez.


Ucker: Já peguei tudo no carro.


Dulce: Vem, deita aqui comigo.


Ucker não pensou duas vezes antes de fazer o que Dulce pediu. Se deitou do lado dela. Dulce acariciou seu rosto e lhe deu um selinho.


Dulce: Te amo tanto Ucker...


Ele colocou a mão sobre o rosto de Dulce e acariciou a bocheha dela com o polegar.


Ucker: Tambem te amo muito Dulce...


Se beijaram suavemente, sem língua. Se separaram com selinhos e se olharam fixamente.


Ucker: Esse pode ser considerado o melhor dia da minha vida.


Dulce: Esse foi com certeza o melhor dia da minha vida. Essa reconciliação foi maravilhosa, e descobrir que te amo e que você me ama foi a melhor coisa do mundo.


Ucker: Sim, concordo plenamente com isso. Não sei como um dia eu pude não gostar de você. Dulce, você é a garota por quem me apaixonei de verdade, com quem quero ter um futuro, é a pessoa mais maravilhosa que já conheci.


Os olhos de Dulce se encheram de lágrimas por aquela declaração. Pela primeira vez sabia o que era amor de verdade.


Dulce: Sabe Ucker, com você eu descobri o que é amor de verdade. Te amo, te amo, te amo...


E beijou ele. Se separaram do beijo com selinhos.


Ucker: O que acha da gente tomar banho juntos?


Dulce: Hum... Não é má idéia.


Eles riram. Se levntaram da cama e foram juntos para o banheiro. Havia algumas toalhas lá.


Ucker: O que acha de eu tirar sua roupa e você tirar a minha?


Dulce: Ta bom, mas eu tiro primeiro ou você tira?


Ucker: Eu tiro.


Ele se aproximou dela. Segurou a blusa del e a subiu. Beijou a barriga dela como se estivesse beijando-a na boca, e Dulce gostou daquilo. Ele terminou de tirar a blusa delae desabotoou a calça. Desceu ela bem devagare passava as mãos por onde descobria. Terminou de tirar a calça dela e foi para o sutiã. Se posicionou atras dela abriu o sutiã. Tirou ele e começou a acariciar os seios dela. Os mamilos de Dulce logo ficaram duros. Ele acariciava os seios e ao mesmo tempo beijava o pescoço dela, o que fazia Dulce soltar leves gemidos. De repente ele começou a caminhar, fazendo ela caminhar tambem, mas sem parar a carícia. Ela sentiu quando ficou presa entre Ucker e a pia. Ucker parou de beijar o pescoço e subiu os beijos para a orelha direita dela. Dava leves mordidinhas e lambidas, o que fazia Dulce se arrepiar. Ele fez pressão de seu corpo contra o dela, e Dulce pode sentir que ele estava bastante excitado. De repente ele parou e colocou ela de frente para ele.Beijou a boca dela, desceu os beijos para o queixo, em seguida para o pescoço, chegou perto dos seios, deu um beijo em cada mamilo dela, desceu pela barriga, passou  língua pelo umbigo dela, continuou descendo os beijos até chegar no elástico da calcinha dela. Pegou o elástico com o dente e começou a tirá-la com a boca. Depois que terminou de tirar começou a beijar as pernas dela. Dulce se apoiava na pia. Ele subiu os beijos, até chegar onde queria.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce olhou para baixo e se deparou com o olhar de Ucker, ele tinha uma cara de safado naquele momento. Ele riu para ela e colocou o rosto entre as pernas dela. Dulce afastou as pernas, dando total acesso para ele. Ucker começou a passar a língua sobre a intimidade de Dulce, que arqueou a cabeça para trás com aquele toque. Ucker movimentou a l&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais