Fanfics Brasil - Capítulo 89 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 89

1700 visualizações Denunciar


No dia seguinte Dulce se levantou primeiro. Foi até o banheiro e deu um jeito de escovar os dentes. Lavou o rosto, pegou as roupas que ainda estvam no chão e saiu de la. Pegou uma blusa de Ucker e vestiu. Colocou as roupas em cima de uma cadeira que estava la no quarto. Olhou para a cama e viu que Ucker dormia, parecia um anjinho. Deu um beijo na bochecha dele e foi para a cozinha. Chegou lá e olhou o que Ucker tinha levado para eles comerem, mas riu do tanto de besteiras que ele pegou. Batatinhas fritas, salgadinhos, biscoitos recheados, algumas frutas como maçãs e uvas, etc... Ela pegou os salgadinhos e colocou em uma tigela que tinha no apartamento. Abriu um pacote de batatinhas e começou a comer. Se levantou para procurar algo para beber na geladeira, mas de repente alguem a agarrou por tras. Dulce tomou um susto, mas depois viu que era Ucker.


Ucker: Bom dia meu amor!


Dulce: Bom dia, me deu o maior susto.


Ucker: Desculpa, eu não queria te assustar. Mas o que está fazendo.


Ele deu um beijo no pescoço dela.


Dulce: Estou tomando café da manhã, se é que podemos chamar isso de café da manhã.


Ucker olhou para cima da mesa e riu.


Ucker: Eu estava com pressa, peguei o que vi pela frente.


Dulce: Percebi... Bom, vamos comer?


Ucker: Vamos.


E soltou ela. Dulce se sentou na mesma cadeira em que estava antes e Ucker se sentou do lado dela. Começaram a comer. Ficaram lá conversando, brincando e comendo. De repente o clular de Dulce toca. Ela correu para o quarto e pegou sua calça e que estava na cadeira e tirou o celular do bolso. Viu que era uma chamada de Anahí. Atendeu.


Dulce: Fala Anahí.


Anahí: Ayy amiga, como sabia que era eu?


Dulce: Deve ser porque aparece seu nome no identificador de chamadas do meu celular.


Falou irônica.


Anahí: Ah é mesmo.


Dulce: Mas o que é?


Anahí: É que a gente ta querendo ir na praia, você e o Ucker não querem ir com a gente?


Dulce: Sim. Quem vai?


Anahí: Eu, o Chris, o Poncho, a Maite, o Eddy e a namorada dele.


Dulce: A gente se encontra onde?


Anahí: Em quarenta minutos passamos ai e vamos todos juntos ok?!


Dulce: Ok, vou desligar.


Anahí: Até daqui a pouco.


E Dulce desligou. Olhou para o lado e viu Ucker parado na porta olhando para ela.


Ucker: Quem era?


Dulce: A Anahí chamando a gente para ir em uma praia.


Ucker: E a gente vai se encontrar aonde?


Dulce: Em quarenta mnutos vão passar aqui, então vamos nos arrumar.


De repente Dulce se lembrou de algo.


Dulce: Ucker! Não temos roupa de banho aqui!


Ucker: É verdade, vamos para nossas casas.


Dulce: O Poncho tambem vai, então vocês me buscam la em casa ok?!


Ucker: Ok.


Se vestiram rapidamente e sairam de lá. No elevador trocaram beijos. Foram para o estacionamento e entraram no carro de Dulce. Dessa vez ela dirigiu. Deixou Ucker na casa dele e foi para sua casa. Chegou lá e deu de cara com seus pais esperando por ela.


Fernando: Onde estava?


Dulce: Estava no aniversário de um amigo meu.


Fernando: E acabou a essa hora? Já são quase duas da tarde!


Dulce: É que depois que acabou eu fui para a casa da Annie, para não chegar aqui de madrugada e acordar vocês. Agora vou lá no meu quarto tomar um banho.


Saiu de lá deixando seus pais praticamente falando sozinhos. Foi para seu quarto, pegou sua toalha e entrou no banheiro rapidamente, tomou seu banho, saiu do banheiro com uma toalha enrolada no corpo e outra no cabelo Foi até seu closet, pegou um biquini vermelho e vestiu ele. Pegou uma saia jeans, uma camisetinha verde claro e se vestiu, em seguida penteou os cabelos, pegou seus óculos escuros e colocou nos cabeos. Calçou uns chinelos e já estava pronta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de arrumada, Dulce ligou para Ucker. Ucker: Oi meu amor! Dulce: Oi amor, liguei pra dizer que já e arrumei. Ucker: Ta bom, em dez minutos eu passo ai. Dulce: Te espero. Ucker: Te amo. Dulce: Tambem te amo. Beijos. Ucker: Outros... E ambos desligaram. Dulce continuou no quarto. Puco tempo depois Ucker chegou e buzinou. Dulce desceu as escadas correndo e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais