Fanfics Brasil - Capítulo 9 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 9

1716 visualizações Denunciar


Anahí e os meninos foram procurar Dulce. Foram até o banheiro, Anahí entrou e procurou ela por lá, enquanto os meninos esperavam do lado de fora. Nao encontou e saiu de lá, de repente viram ela na cantina sentada com José Ron.


Anahí: O que? Como ela conseguiu falar com ele? Eu já tentei várias vezes chamar a atençao dele e nao consegui, no primeiro dia de aula eles ja estao conversando.


Christian: Eu já até imagino como ela conseguiu.


Anahí: Sabe, eu vou lá me sentar com eles, talvez assim ele me nota. Vocês vem comigo?


Christian e Ucker se olharam.


Christian: Não, não vamos, nao é Ucker?


Ucker: É, vai lá, a gente vai ficar aqui mesmo.


Anahí: Ta, entao eu ja vou.


E saiu de lá. Ucker e Christian se sentaram em alguns bancos que tinham no pátio.


Christian: Ucker, essa garota definitivamente nao serve para ser amiga da Anahí.


Ucker: É cara, como ela conseguiu em poucos minutos ficar tão amiga daquele cara? Só pode ter se oferecido pra ele.


Christian: Sabe, falar com a Anahí nao vai adiantar, a gente vai ter que falar com a própria Dulce.


Ucker: Faz assim, quando bater o sinal, você faz a Anahí ir logo pra sala, que eu converso com a Dulce, ok?


Christian: Acho melhor eu falar com ela.


Ucker: Pode deixar comigo, eu vou saber lidar com ela.


Christian: Ok.


Enquanto isso, Anahí estava chegando na mesa em que Dulce estava.


Anahí: (Olhando fixamente para José Ron) Dulce, eu estava te procurando.


José Ron riu da cara de Anahí, quem nem piscava os olhos e estava com um sorriso de orelha a orelha.


Dulce: Ahm(sem dar muita importancia), senta ai.


Anahí se sentou entre os dois. Dulce percebeu a cara de besta de Anahí e teve que rir. Os pedidos deles chegaram.


Dulce: Anahí, vai querer alguma coisa?


Anahí nem piscava os olhos, e José ja estava ficando sem graça.


Dulce: Anahí! (estalou os dedos na frente do rosto dela, mas Anahí nao reagia) Anahí! (Anahí continuava como se tivesse em transe) ANAHÍ!


Anahí tomou um susto, e todos em volta olharam pra Dulce, por causa do grito.


Anahí: Ayy amiga, o que foi?


Dulce: Tirando o sorrisinho de orelha a orelha e a baba que estava escorrendo da sua boca, além de ter que ficar te chamando e você nao responder, fora essas coisas, nao aconteceu nada.


José Ron riu, e Anahí ficou sem graça.


Dulce: Você vai pedir alguma coisa?


Anahí: Nao Dulcinha, eu estou sem fome.


Dulce: Ok.


E ficaram la comendo e conversando. Bateu o sinal e todos foram pra sala. Anahí foi seguindo José Ron, Christian foi atrás para ela nao ir procurar Dulce. Enquanto isso, Ucker ficou escondido em uma sala vazia esperando Dulce passar, e quando ela passou ele a puxou para dentro.


Dulce: ME SOLTA SEU LOUCO.


Ucker: Fica quieta (Fechou a porta) Eu só quero te dizer uma coisa, é melhor se afastar da Anahí, para o seu bem e para o bem dela.


Dulce: Eu acho que ela ja está bem grandinha pra você ficar defendendo ela. Só se você for namorado dela.


Ucker: Namorado nao. Ela é minha melhor amiga e eu vou sempre querer o melhor pra ela, nem que para isso eu tenha que fazer te expulsarem daqui.


Dulce: Olha aqui garoto, você nao me conhece. E tenta só. Se eu for expulsa daqui por sua causa, você vai se arrepender, e sua amiguinha tambem.


Ucker: Veremos. Ja te dei o recado. Ou você se afasta dela, ou vai se arrepender de ter se metido comigo.


E saiu da sala, logo em seguida ela saiu tambem. Chegaram na sala juntos. O professor já estava na sala.


Ucker: Professor, deixa eu entrar, eu estava resolvendo um negocio.


Dulce: É professor, nós estavamos resolvendo um negocio.


Professor: Que tipo de negócio?


Dulce: Ér... uma... atividade.


Ucker: Sim, isso, uma atividade.


Professor: Só vou deixar os dois entrarem porque é o primeiro dia de aula, senao ficariam do lado de fora.


Ucker: Obrigado professor.


XXX: Eles estavam era namorando.(falando alto)


XXX²: Tambem acho (falando alto tambem)


Professor: Façam silencio, os dois.


Todos: EHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A aula foi normal. passaram mais duas aulas, e chegou a hora de ir embora. Dulce estava tentando ligar para sua casa, para pedir para seu pai ir buscá-la. Ela nao dirigia, pois logo assim que tiou a careira, seu pai emprestou o carro a ela, e ela participava de rachas, um dia bateu o carro e ficou internada durante um mês, e depois disso seus pai nao deixaram el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais