Fanfics Brasil - Capítulo 96 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 96

809 visualizações Denunciar


Felipe: Agora quero que me contem o que aconteceu lá fora.


Todas começaram a falar ao mesmo tempo, menos Dulce.


Felipe: Silencio! Uma de cada vez. Você, fale. (apontando para Zoraida)



Zoraida: Começou quando estavamos indo para o estacionamento. A Dulce viu seu carro arranhado, e Belinda confessou que foi ela que fez isso ai partiu para cima de Dulce com um canivete, se a gente não tivesse feito nada, talvez a Dulce estaria num necrotério nesse momento.


Felipe: Foi isso mesmo?


Anahí e Zoraida assentiram.


Samantha: Mentira diretor!


Diretor: Então me conte o que aconteceu.


Samanta: O que aconteceu foi que desde que entrou aqui a Dulce implica com a Belinda, não pode nem ver ela passar que já quer bater, então hojje no estacionamento, a Belinda estava com a chave na mão para abrir a porta do carro dela, quando a Dulce puxou ela e começou a esfregar a cara da Belinda no carro, depois tirou um canivete do bolso e disse que ia matar a Belinda. Se a gente não tivesse entrado na briga, sabe-se lá o que teria acontecido.


Felipe: Vejo que temos duas histórias diferentes aqui, então terei que descobrir qual é a verdadeira.


Anahí: Mas ela está mentindo diretor! A Belinda riscoou o carro da Dulce e depois tentou acertar ela com o canivete. E sempre quem implicou com a Dulce foi a Belinda.


E então começou uma discussão entre as garotas na sala. Dulce permanecia quieta, apenas observava.


Felipe: Parem! Você, porque está quieta? (apontando para Dulce)


Dulce olhou para ele.


Dulce: Prefiro ficar quieta.


Felipe: Você que é Dulce não é?


Dulce: Sim.


Felipe: Garotas, saiam da sala, quero conversar com a colega de vocês.


As outras garotas sairam da sala, deixando apenas Dulce lá.


Felipe: Agora você vai me contar tudo o que aconteceu.


Dulce respirou fundo.


Dulce: Bom...


De repente alguem bateu na porta. O diretor abriu e viu um policial parado.


Felipe: Pois não!


Policial: Recebemos uma queixa de uma senhora que disse que a filha dela foi espancada nesse colégio. Viemos aqui averiguar o que ocorreu realmente.


Felipe: Estou conversando com uma das envolvidas na briga agora mesmo. As outras estão ai fora.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Policial: Vamos ter que levar todas para a delegacia. Felipe: De acordo. Você mocinha, acompanhe o policial. Ele falou com Dulce, que se levantou e seguiu o policial. Foram todas para a delegacia. Ucker, Christian e Eddy foram seguindo elas em seus carros. Chegando na delegacia, o delegado chamou Samantha, a amiga de Belinda para prestar depoimento. Ela foi até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais