Fanfics Brasil - Capítulo 97 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 97

408 visualizações Denunciar


Policial: Vamos ter que levar todas para a delegacia.


Felipe: De acordo. Você mocinha, acompanhe o policial.


Ele falou com Dulce, que se levantou e seguiu o policial. Foram todas para a delegacia. Ucker, Christian e Eddy foram seguindo elas em seus carros. Chegando na delegacia, o delegado chamou Samantha, a amiga de Belinda para prestar depoimento. Ela foi até uma salinha e o delegado fazia algumas perguntas para ela. Em seguida ele chamou Dulce.


Delegado: Sente-se.


Dulce fez o que ele mandou.


Delegado: Bom, então comece a falar o que aconteceu.


Dulce: O que aconteceu foi que a Belinda riscou meu carro sem ter feito nada contra ela. Ai fui tirar satisfações com ela. De repente ela tirou um canivete da bolsa e tentou me furar, mas a minha sorte foi que minhas amigas me defenderam.


Delegado: Hum. A outra garota que está internada teve uma lesão no nariz e perdeu dois dentes, além de ter uma pequena fratura no maxilar. Tambem teve fraturas em uma das costelas. Pode me explicar o porque disso tudo?


Dulce: Agimos em legítima defesa, minhas amigas me ajudaram, elas estavam em quatro e a nós em três. Eu estava com meu namorado, saindo da escola quando tudo aconteceu. Alem disso,  a Belinda estava armada com um canivete e por pouco ela não me acerta nas costas. Olha só meu braço, o tamanho do corte que ela me fez!


Ela mostrou o braço para ele, que viu a quantidade de pontos que Dulce teve.


Delegado: Bom, esse corte foi bastante grande. Sabe onde ficou esse canivete?


Dulce: Quando pegaram a Belinda do chão ele ficou lá. Não sei se o diretor ou alguem da escola pegou, só sei que eu não o vi mais.


Delegado: Vamos averiguar bem esse caso. Está liberada, mas em breve terá que vir aqui prestar depoimento novamente.


Dulce saiu de lá, mas quando estava voltando para onde suas amigas estavam, ela viu Alisson chegando na delegacia e falando com um policial. Dulce foi até ela para saber o que era.


Dulce: O que está fazendo aqui?


Alisson: Já já você vai saber. Depois disso, vai ficar me devendo um grande favor.


Dulce: Se for para me livrar dessa, posso te dever até dois favores.


Alisson: Então tá, dois favores.


Policial: Vamos, o delegado quer ver o que você trouxe.


Alisson entrou e nem olhou para suas amigas que aguardavam para prestar depoimento. Chegando na sala do delegado, ele a mandou sentar.



Alisson: Obrigada.


Delegado: Bom, me mostre o que você tem.


Alisson tirou seu celular da bolsa e entregou para o delegado.


Alisson: Eu fiz dois vídeos que podem ajudar nessa investigação.


Delegado: Bom, então me mostre!


Alisson colocou o primeiro vídeo. Mostrava Belinda falando bastante mal de Dulce e riscando o carro dela, em seguida mostrando a chave com pedacinhos de tinta e xingando Dulce.


Delegado: Então a história do carro riscado foi verdade?!


Alisson: Sim, e eu estava na hora em que ela estava riscando só para gravar esse vídeo. Tem outro tambem da hora da briga.


Delegado: Me mostre.


Alisson colocou o vídeo. Ele não começou na hora que Dulce esfregava a cara de Belinda, e sim na hora que Belinda pulou nas costas de Dulce. Mostrou quando Belinda  tentou atingir Dulce com o canivete e quando ela conseguiu cortar o braço dela, e em seguida quando Belinda tentou atingir Dulce e Anahí segurou ela, tambem mostrou o resto a briga, até a parte que Anahí lhe deu um chute na cara.


Delegado: Então foi isso que aconteceu...


Alisson: Sim, pode perguntar a qualquer pessoa do colégio que vão te contar exatamente o que o senhor viu aqui.


Delegado: Você e essa Dulce são amigas?


Alisson: Na verdade eu sou, quero dizer, depois disso posso dizer que era amiga da Belinda.


Delegado: Então pode me dizer se é verdade que a Dulce sempre implicou com a Belinda?


Alisson: Não senhor, tudo ao contrário. Desde o primeiro dia de aula a Belinda implica com a Dulce, na verdade ela sempre implicou com a metade das garotas do colégio. Tudo isso por causa de um garoto que tem na nossa sala.


Delegado: E essa Dulce já teve alguma coisa com esse garoto?


Alisson: Não. Ele é afim dela, mas a Dulce tem namorado, e a Belinda gosta desse garoto, mas ele nunca deu bola para ela. Então cada garota que tenta se aproximar dele a Belinda fica perseguindo até a garota ser expulsa do colégio.


Delegado: Então essa Belinda não é tão inocente quanto eu pensava. Bom, está dispensada. Deixe seu celular aqui que vamos usar esse vídeo como prova. Depois devolveremos.


Alisson: Ta bom. Espero ter ajudado.


Delegado: Ajudou e muito.


Alisson saiu da sala. Passou novamente por suas amigas e as ignorou, mas ao passar por Dulce piscou um olho e riu para ela.


Anahí: O que ta acontecendo?


Dulce: Parece que ela tem alguma coisa que pode livrar a gente dessa.


Anahí: Tomara que seja isso.


Dulce: Espero que sim.


E ficaram lá aguardando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois do delegado falar com todas as garotas elas foram liberadas. Dulce, Anahí e Zoraida foram falar com os garotos. Ucker e Eddy logo abraçaram suas namoradas. Christian: Vocês ficaram loucas de vez? Olha no que deu isso tudo! Vieram parar em uma delegacia! Eddy: Sem falar que quase mataram as outras garotas, principalmente a Belinda! Dulce: V&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais