Fanfics Brasil - Capítulo 99 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 99

1267 visualizações Denunciar


Passou um mês desde aquele dia. Belinda se recuperava bem em casa das lesões que havia sofrido. Seus pais decidiram tirá-la daquela escola. Todas as garotas que se envolveram na briga foram punidas na escola, menos Belinda que foi expulsa por levar o canivete para o colégio além de tentar ferir Dulce. O delegado se convenceu de que as garotas agiram em legítima defesa pelo fato de Belinda estar armada.O juiz que julgou o caso declarou Dulce, Zoraida e Anahí inocentes, e Belinda teve que fazer trabalhos voluntários, além de pagar uma pequena fiança, e as amigas dela tambem tiveram que fazer trabalhos voluntários por serem cúmplices dela. Os vídeos de Alisson ajudaram muito na investigação e depois disso nem Belinda nem as outras garotas falaram mais com ela. Tudo estava calmo na escola, era um dia qualquer. Sem Belinda, a escola era tranquila.


Anahí: Ucker, nunca mais vi seu irmão. O que aconteceu com ele?


Ucker não podia falar a verdade. Poncho, na noite anterior chegou bêbado em casa como de costume. Havia saido com uma garota.


Ucker: Ahh Annie, ele está... está... trbalhando, passa o dia todo no trabalho e à noite tem que descansar.


Anahí: Estranho, porque ele disse que não queria trabalhar...


Ucker: Fazer o que né, ele mudou de opinião.


Anahí: Sim...


Christian: E a Maite? Tem notícias dela?


Ucker: Sim, ela disse que meus tios estão pensando em morar aqui na cidade.


Christian: Tomara que venham mesmo.


Letícia: Aqui o qu vocês pediram.


Ela colocava algumas coisas que estavam na bandeija em cima da mesa. Christian puxou o rosto dela e deu um beijo em sua bochecha.


Christian: Por isso que eu te amo Leti!


Todos riram da idiotice dele. Leticia passou a mão nos cabelos dele e voltou para a cantina.


Dulce: Christian, você é louco!


Christian: Meu estilo.


Anahí: Hoje acaba meu castigo, não aguentava mais ter que ficar sem ir no shopping!


Dulce: Oh castigão hein! (irônica)


Anahí: Ah Dulce, você não sabe como eu sofri esse mês.


Dulce: Eu imagino! (irônica de novo)


E deu um gole em seu suco. Ucker estava abraçado a ela e a cada momento dava um beijo em seu rosto. Zoraida e Eddy não estavam com eles, pois estavam namorando em um lugar mais tranquilo. Conversaram até a hora de voltarem para a sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Naquele dia, Ucker combinou com os amigos e com Dulce de irem para a casa dele para assistir filmes, e todos concordaram. à noite estavam todos na sala, esperando Ucker colocar um dos filmes. De repente Poncho passou pela sala arrumado, ia sair com os amigos. Anahí viu ele e ficou olhando para ele. Poncho se virou rapidamente e percebeu que Anahí olhava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais