Fanfics Brasil - criança? Foi sem querer!(aya)

Fanfic: Foi sem querer!(aya)


Capítulo: criança?

7 visualizações Denunciar


no outro dia alfonso chega na frente do quarto de anahi e ve q ela não esta lá.


no escritorio da mansão portilla...


anahi:pai,por favor e a unica coisa q eu te peço,manda esse garoto embora por favor.


pedro:filha,não dificulta as coisas,eu estou te dando a oportunidade de ficar mais livre.


anahi:livre!com esse garoto grudado em mim o senhor diz q eu to livre.


nesse momento alfonso entra na sala.


alfonso:algum problema?


anahi:é claro vc!


pedro:filha.


anahi:eu não quero ele como o meu segurança.


pedro:olha vamos fazer o seguinte,ja q ele é da sua idade ele pode muito bem sair junto com vc e seus amigos,ai niguem vai perceber q ele é seu segurança.


alfonso:é uma otima ideia senhor.-disse ele com um sorriso malicioso no rosto.


anahi:não,nem pensar,vc ta é louco q eu vou levar esse caipira comigo.


pedro:ja chega anahi,pra onde vc for ele vai tambem.


alfonso sorriu.


anahi:o senhor so pode me odiar.


ela sai da sala e vai para o quarto,e logo alfonso vai atras..


no quarto...


anahi:olha aqui garoto se vc ta pensando q isso vai ficar assim ta muito enganado.


alfonso:o que vc vai fazer?seu pai nunca vai me demitir.


anahi:é vc pode ter razão,mais eu vou fazer com q vc se demita.


alfonso:isso é o q vamos ver.


anahi:ta bom,eu ja to enjuada da sua cara sai do meu quarto.-disse ela em um tom de despreso.


alfonso:humm..sabe q eu não to com vontade de sair daqui.


anahi:olha eu sei q vc me acha linda,mais eu não quero ficar olhando pra sua cara.


alfonso estava rindo bem alto:vc linda?faça me o favor né,ja vi mulheres mais lindas q vc,se e q podemos te comparar a uma mulher né,pq vc parece mais uma criança.


anahi se aproximou dele,e ficou a milimetros de seu rosto e logo alfonso ficou paralisado com tanta proximidade,ele ja estava perdendo o juizo.


anahi começou a falar bem perto da boca dele com uma voz sexy.


anahi:serio?vc me acha parecida com uma criança?não minta pra mim alfonso.


alfonso ja sem fala:eu....a..cho sim.


anahi:que pena idiota-disse ela dando com o joelho no meio das pernas dele.


alfonso se senta na cadeira com muita dor...


alfonso:eu te odeio garota.


anahi:vc acabou de descrever meus sentimentos por vc.


ela sai do quarto e vai para varanda.


é assim a semana segue no meio de muitas brigas e confusões,mais logo chega o domingo,e alfonso tinha o dia livre,ele logo foi visitar sua mãe e seu primo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

seja bem vinda carine,espero q vc goste da web. na casa da dona mariana mãe de alfonso.... mariana:como ta indo seu emprego filho? alfonso:pessimo. mariana:por que? alfonso:eu não aguento tomar conta daquela garota. mariana:e porque vc não desiste?,meu filho esquece essa coisa de vingança. alfonso:como vc pode me pedir pra esquecer por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:41:15

    Voltar a postar please

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:18

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:02

    posstaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrr

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:57:08

    kd o resto da web?!!!!!!! Posta por favor!!!!!!!!!!!

  • brunaponny Postado em 08/03/2014 - 14:09:11

    Eeeee amei ><>< <3

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:51:15

    então posta +

  • traumadarbd Postado em 21/09/2013 - 15:08:32

    volta a postar, saudades

  • didiale Postado em 20/06/2013 - 11:08:13

    Amei,amei... A web é muito linda, mas parece que a autora desistiu. Aaah! Que pena ;( Vou aproveitar e recomendar minha web aya. Por favor, encostem lá, e se caso gostarem, FAVORITEM! O link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25226/humilde-residencia-aya-anahi-poncho

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais