Fanfics Brasil - novo geito Foi sem querer!(aya)

Fanfic: Foi sem querer!(aya)


Capítulo: novo geito

429 visualizações Denunciar


Lá Anahi se sentou ao lado de Ucker e Alfonso ficou ao lado de Paola que fazia de tudo para dar em cima dele.


Flavia: nossa a sua festa vai ser incrível.


Paola: claro que vai, quero que seja a maior de todas assim todos vão ficar falando dela por muito tempo.


Ucker: ah tipo a da Any  todos comentam.


Paola: é- disse ela de mau grado.- é claro que eu tenho que ter um acompanhante então você quer seu meu acompanhante Alfonso?


Alfonso: eu não posso eu estou no meu horário de trabalho.


Roger: se quiser eu cuido da Any.- disse ele se sentando ao lado dela.


Anahi: eu não preciso que ninguém cuide de mim.


Alfonso: é mais é o meu dever.


Roger: é o meu também.


Alfonso: que eu saiba você não é o segurança dela.


Ucker : iiiihhh.


Paola: será que dá pra vocês pararem de brigar pela Anahi.


Você adoraria ser eu né garota.- pensou Anahi contente.


A tarde passou tranquila todos ficaram em meio as brincadeiras na praia , a noite todos resolveram ir a uma boate, lá ficaram dançando e bebendo ocorreram algumas discussões entre Alfonso e Roger mais nada fora do normal, Paola como sempre estava o tempo todo dando em cima de Alfonso mais ele só tinha olhos para Anahi que dançava com Ucker.


Anahi: como estão as coisas ucker? Esta namorando?


Ucker: namorando eu? Ta louca não sou homem de namorar.


Anahi: mais um dia você vai ter que sossegar.


Ucker: não sei não, se isso acontecer tem que ser com uma pessoa muito especial que realmente me faça  acreditar que e melhor ter sossego.


Anahi: ah é?


Ucker: é .


Anahi: sabe eu fiz uma nova amiga esse tempo.


Ucker: ela é bonita?


Anahi: é sim, ela é uma pessoa super legal é muito divertida e totalmente diferente das pessoas que andamos.


Ucker: diferente no que?


Anahi: ah em tudo ela é tipo uma amiga de verdade, não se liga nessas coisas matérias como ser a pessoa mais popular ou ter mais dinheiro.


Ucker: ela não é rica?


Anahi: não, ah mais fala serio você não ficaria só pelo fato de ela não ser rica?


Ucker: não sei, as pessoas falariam muito.


Anahi: você tem que parar de se preocupar com que as pessoas pensam ou falam .


Ucker: desde de quando você pensa assim?


Anahi: desde que fui passar uns dias na casa do Alfonso, ele tem muitas coisas que eu gostaria de ter mais não tenho e não são as coisas matérias.


Ucker: nossa uma nova Anahi surgiu.


Anahi riu.


Assim a noite seguiu , depois de um tempo todos retornaram para a casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia todos estavam reunidos na varando tomando café da manhã, Anahi ficou surpresa Alfonso estava lá também ao lado de Paola na mesa ele conversava e ria junto a todos. Anahi: bom dia gente. Todos: bom dia. Ucker: senta aqui Any. Anahi se sentou ao lado de ucker e na frente de Alfonso, logo depois Roger chega e se senta ao lado de Anah ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:41:15

    Voltar a postar please

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:18

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:02

    posstaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrr

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:57:08

    kd o resto da web?!!!!!!! Posta por favor!!!!!!!!!!!

  • brunaponny Postado em 08/03/2014 - 14:09:11

    Eeeee amei ><>< <3

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:51:15

    então posta +

  • traumadarbd Postado em 21/09/2013 - 15:08:32

    volta a postar, saudades

  • didiale Postado em 20/06/2013 - 11:08:13

    Amei,amei... A web é muito linda, mas parece que a autora desistiu. Aaah! Que pena ;( Vou aproveitar e recomendar minha web aya. Por favor, encostem lá, e se caso gostarem, FAVORITEM! O link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25226/humilde-residencia-aya-anahi-poncho

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais