Fanfics Brasil - plano 2 Foi sem querer!(aya)

Fanfic: Foi sem querer!(aya)


Capítulo: plano 2

478 visualizações Denunciar


No salão....


Paola: vamos beber alguma coisa?


Alfonso: tá vamos.


Eles seguiram ate o bar, lá os dois pediram uma bebida alfonso pegou uma garrafa de cerveja e ela pegou um copo de uma bebida que Alfonso desconhecia na hora em que ela ia pegar o copo da mão do barman ela deu um jeito para que ele derrubasse a bebida em sua roupa.


Paola: ah olha o que você me fez inútil.


Barman: me desculpe, não foi minha intenção.


Paola: ah é agora como vou ficar na minha festa assim.


Alfonso: vamos tentar limpar isso.


Paola: vamos lá no banheiro. – disse ela o puxando em direção ao banheiro feminino.


Alfonso: é melhor eu esperar aqui fora.


Paola: não você precisa me ajudar.


Então ela o puxou para dentro do banheiro, lá ela tirou a blusa e ficou apenas de saia e sutiã Alfonso ficou de costas.


Alfonso: paola as pessoas vão falar besteiras se me verem aqui com você desse jeito.


Paola: ai poncho eu não me importo com o que as pessoas falam de mim.


Alfonso: é mais eu estou no horário de trabalho.


Paola: você tem que esquecer um pouco o seu trabalho  e aproveitar as coisas boas. – disse ela passando a mão pelo ombro dele.


Ele se afastou.


Na festa....


Flavia: Any vamos no banheiro retoca a maquiagem?


Anahi: vamos .


Elas seguiram ate o banheiro Flavia veio na frente para dar o sinal a Paola que esperava atentamente, Alfonso estava de frente para paola e estava de costas para porta do banheiro, Flavia chegou em frente ao banheiro e deu um sinal positivo então Paola se jogou nos braços de Alfonso e o beijou.


Flavia: ah meu Deus!- disse ela estacada na frente do banheiro.


Anahi: o que aconteceu?- perguntou ela sem intender.


Flavia: olha só a Paola esta se pegando com o Alfonso dentro do banheiro.


Anahi levantou a vista e viu a cena que mais estava tentando evitar alfonso estava realmente se agarrando com ela, nesse pequeno instante ela sentiu seu coração aperta e as lagrimas quentes que estavam fazendo de tudo para serem mostradas.


Anahi respirou fundo e disse.


Anahi: eu vou lá fora.


Flavia: você tem alguma coisa?


Anahi: não.-  disse ela saindo.


No banheiro....


Alfonso: o que você tem? Ta louca?


Paola: qual é o problema Alfonso?


Alfonso: será que você não entende que eu não quero nada com você.


Paola: para de tentar ser certinho, eu sei que você adoraria transar comigo aqui.- disse ela se aproximando.


Alfonso: você esta completamente enganada essa é a ultima coisa que eu faria. –disse ele saindo.


Idiota! Isso é culpa sua Anahi!- disse ela raivosa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom meninas estou passando aqui para desejar a todas as minhas leitoras um feliz Natal. E agradecer por vocês gostarem da minha web, fico muito feliz com os comentários e espero que vocês continuem comigo lendo a minhas webs que faço com muito carinho para todas vocês. Minhas leitoras: Carine, Thaphylla, Candy, Leticiaaa, Rayzaflor, Lovepon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:41:15

    Voltar a postar please

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:18

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:02

    posstaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrr

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:57:08

    kd o resto da web?!!!!!!! Posta por favor!!!!!!!!!!!

  • brunaponny Postado em 08/03/2014 - 14:09:11

    Eeeee amei ><>< <3

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:51:15

    então posta +

  • traumadarbd Postado em 21/09/2013 - 15:08:32

    volta a postar, saudades

  • didiale Postado em 20/06/2013 - 11:08:13

    Amei,amei... A web é muito linda, mas parece que a autora desistiu. Aaah! Que pena ;( Vou aproveitar e recomendar minha web aya. Por favor, encostem lá, e se caso gostarem, FAVORITEM! O link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25226/humilde-residencia-aya-anahi-poncho

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais