Fanfics Brasil - Alfonso vs Roger. Foi sem querer!(aya)

Fanfic: Foi sem querer!(aya)


Capítulo: Alfonso vs Roger.

10 visualizações Denunciar


obrigado pelos comentarios meninas...


alguem sabe por onde anda a Carine???


Enquanto isso do lado de fora.....


Ai Anahi como você é idiota, como você ainda pode acreditar nele?  Ele esta brincando com a sua cara e você esta caindo direitinho....mais isso não vai ficar assim, não vai –disse ela enquanto as lagrimas desciam contra sua vontade.


Roger: oi meu amor?


Anahi: ai roger o que você quer eu não estou bem então por favor me deixa sozinha.


Roger: o que aconteceu? Porque você esta chorando? Foi aquele idiota do Alfonso né? Me diz que eu vou lá e quebro a cara dele.


Anahi: não e por outra coisa.


Roger: ok , você disse que iria pensar já pensou?


Nesse momento Anahi queria dizer que não, que iria deixa-lo para ficar com a pessoa que realmente ela amava mais as imagens de Alfonso se agarrando com Paola no banheiro veio em sua mente então ela respondeu.


Anahi: já pensei sim.


Roger: e qual é a sua resposta?- perguntou ele ansioso.


Anahi: é claro que eu te perdoo.


Roger: a meu amor que bom-  disse ele a beijando.- vem vamos andar um pouco.


Eles seguiram andando por um tempo e depois se sentaram na areia e ficaram em meio aos beijos.


Na festa....


Alfonso: ucker você viu a Any?


Ucker: não poncho, pensei que ela estava com você.


Alfonso a procurava feito louco- onde você esta garota?- pensou ele.


Alfonso: Flavia você viu a Anahi?


Flavia: vi sim ela esta lá fora, na beira da praia.


Alfonso: ok obrigado.


Então ele seguiu para beira da praia.


Chegando lá fica decepcionado ao  ver Anahi se beijando com Roger.


Ah não acredito! Porque você fez isso Any, você me prometeu que se afastaria. – pensou ele triste.


Continuou observando e viu ela não estava mais gostando de estar ali, não queria estar sendo beijada por ele, ele a beijava ela tentava se esquivar mais ele a prendia entre os braços.


Anahi: Roger para!


Roger: ah Any qual é ? já tem um  tempão que agente não fica junto, o quê que custa? – disse ele a beijando com força.


Anahi: eu não quero....- ela relutava.


Roger: para de frescura Any e vem. – ele levantava o vestido dela.


Anahi: me larga! – disse ela o empurrando.


Alfonso de longe ficou pensando no que faria “ será que iria lá e separaria eles? Ou deixaria? afinal ela escolheu isso....não! ela não queria.”


Então ele foi ate eles e puxou Roger pela camisa.


Alfonso: você não esta vendo que ela não quer- disse ele raivoso.


Anahi se levantou e endireitou o vestido.


Roger: não se meta! Isso é entre mim e ela.


Alfonso: você é um cretino imundo! Eu não vou deixar você fazer isso com ela.


Roger: quem você pensa que é? Se eu quiser transar com ela o problema é meu.


Alfonso sentiu a raiva pulsar dentro de si então virou um soco no rosto de Roger que caiu no chão.


Anahi: poncho!


Roger se levantou e o devolveu o soco mais foi no estomago de Alfonso, os dois caíram na areia em meio aos socos e murros Alfonso se virou e ficou por cima dele e esmurrou o  rosto dele, em um dos socos sentiu algo se estrala e não era sua mão.


Anahi: parem você dois! – pediu ela desesperada.


Alfonso se afastou e roger ficou em pé, Alfonso estava com um corte na sobrancelha e Roger estava com um grande corte no nariz afinal Alfonso avia quebrado.


Alfonso: se você tentar outra coisa com a Anahi eu te mato.


Então alfonso puxou Anahi para dentro da casa onde eles estavam hospedados.


Anahi: me deixa em paz!- falou ela com raiva.


Alfonso: cala boca e vem comigo.


Anahi: você não manda em mim.


Alfonso não falou nada simplesmente e segurou pelo braço e a levou pra dentro de casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

candy me desculpa mais não vou poder postar mais hoje, espero que não fique chateada comigo.... eu prometo que vou recompensar logo logo com os capitulos que vem. bjs...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:41:15

    Voltar a postar please

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:18

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:02

    posstaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrr

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:57:08

    kd o resto da web?!!!!!!! Posta por favor!!!!!!!!!!!

  • brunaponny Postado em 08/03/2014 - 14:09:11

    Eeeee amei ><>< <3

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:51:15

    então posta +

  • traumadarbd Postado em 21/09/2013 - 15:08:32

    volta a postar, saudades

  • didiale Postado em 20/06/2013 - 11:08:13

    Amei,amei... A web é muito linda, mas parece que a autora desistiu. Aaah! Que pena ;( Vou aproveitar e recomendar minha web aya. Por favor, encostem lá, e se caso gostarem, FAVORITEM! O link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25226/humilde-residencia-aya-anahi-poncho

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais