Fanfics Brasil - uma qualquer Foi sem querer!(aya)

Fanfic: Foi sem querer!(aya)


Capítulo: uma qualquer

15 visualizações Denunciar


desculpa a demora meninas ....


poste dedicados a todas as minhas leitoras.......


 


Chegando lá....


Anahi: me larga idiota!


Alfonso: qual é o seu problema?


Anahi: é você!


Alfonso: Anahi sinceramente eu não te entendo, agente estava tão bem.


Anahi: se não estamos bem é culpa sua! – gritou ela.


Alfonso: minha culpa você é que estava se agarrando com Roger! Você não tem palavra quebrou a nossa promessa!!!


Anahi: você é um hipócrita! -  disse ela com muita raiva.


Alfonso: é posso saber porque?


Anahi: ah você não sabe?


Alfonso: não!


Anahi: Alfonso eu vi você se agarrando com a Paola no banheiro e você vem me falar que eu não tenho palavra, faça-me o favor.


Alfonso: eu não quis ta bom foi ela quem me beijou.


Anahi: ah claro, acho que foi a minha imaginação que viu ela sem blusa  e se agarrando com você.


Alfonso: não fui eu!


Anahi: não precisa explicar ta, você não é nada meu então poupe-me de suas desculpas.


Alfonso: falando assim agente pensa que você é a coitadinha, mais ninguém sabe que você estava se agarrando com o Roger né?


Anahi: eu posso me garra com ele a hora que eu quiser porque ele é o meu namorado.


Alfonso: ah é? Então eu posso me agarra com a Paola a hora que eu quiser afinal eu sou solteiro.


Anahi: eu te odeio!- disse ela saindo em direção ao quarto.


Alfonso: ah você não vai me deixar falando sozinho volta aqui Anahi! Aquele idiota faz o que quer e você não fica assim com ele.
Anahi: cala boca!


Anahi abre a porta entra no quarto enfurecida ,logo atrás alfonso entra tambem.


Anahi: vai embora!


Alfonso:sinceramente eu não te entendo!eu te salvei daquele idiota e você me trata assim?


Anahi:eu não pedi pra você me tirar de lá.


Alfonso:será que você não vê que ele ta contigo só pra te usar.


Anahi:idai o problema é meu.


Alfonso:ah não você só pode ser  tão maluca,ele tava te agarrando e eu sei que você não queria.


Anahi:você não sabe de nada tá!pro seu governo eu queria sim está me agarrando com ele na beira da praia.-disse ela o provocando.


Alfonso:ah é,então vai lá, si é  que você quer ter a imagem de uma.....


Anahi:de uma o que?-disse ela gritando.


Alfonso repirou fundo e falou.


Alfonso:de uma qualquer!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

meninas eu sei que não esta bom mais eu prometo melhorar ok..... Nesse momento a adrenalina subiu no corpo de anahi e ela soltou a mão no rosto de alfonso,quando ele levantou o rosto ela viu a marca de seus dedos no rosto dele. Alfonso:você não devia ter feito isso.-disse ele olhando pra ela. Anahi:que é vai me bater tambem?....bate!....b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:41:15

    Voltar a postar please

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:18

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:02

    posstaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrr

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:57:08

    kd o resto da web?!!!!!!! Posta por favor!!!!!!!!!!!

  • brunaponny Postado em 08/03/2014 - 14:09:11

    Eeeee amei ><>< <3

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:51:15

    então posta +

  • traumadarbd Postado em 21/09/2013 - 15:08:32

    volta a postar, saudades

  • didiale Postado em 20/06/2013 - 11:08:13

    Amei,amei... A web é muito linda, mas parece que a autora desistiu. Aaah! Que pena ;( Vou aproveitar e recomendar minha web aya. Por favor, encostem lá, e se caso gostarem, FAVORITEM! O link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25226/humilde-residencia-aya-anahi-poncho

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais