Fanfics Brasil - AyA Foi sem querer!(aya)

Fanfic: Foi sem querer!(aya)


Capítulo: AyA

17 visualizações Denunciar


meninas eu sei que não esta bom mais eu prometo melhorar ok.....


Nesse momento a adrenalina subiu no corpo de anahi e ela soltou a mão no rosto de alfonso,quando ele levantou o rosto ela viu a marca de seus dedos no rosto dele.


Alfonso:você não devia ter feito isso.-disse ele olhando pra ela.


Anahi:que é vai me bater tambem?....bate!....bate!


Alfonso  a fitou serio ela tinha um olhar provocativo.


Então ele se aproximou rápido dela e a tomou em um beijo.


Ela relutava,dando tapas nele mais era impossível alfonso era muito mais forte e quanto mais ela tentava se afastar mais ele juntava seus corpos,ele a prensou na parede com força a fazendo gemer de dor.


Anahi:me solte.-disse ela ofegante.


Alfonso:eu não vou soltar,porque eu sei que você me quer o mesmo tanto quanto te quero.- disse ele a fitando.


Ela ainda o batia então ele segurou sua mãos apertando em cima da cabeça dela. E a beijou novamente, o beijo era agressivo mais cheio de raiva e desejo,ele a segurou pela cintura com força e ela puxava os cabelos dele com raiva e paixão era inútil relutar ela queria, mais tinha que ser forte .


Anahi: me deixa...- disse ela sem vontade.


Alfonso: não posso.....eu não consigo mais ficar longe de você, eu te quero Any eu te amo.


Quando escutei ele dizer isso parei de relutar e me entreguei ao momento que tanto esperei.- pensou Anahi.


Ele apertou as mãos na costa dela e a empurrou para outra parede,quando ela sentiu seu corpo bater com força na parede fincou as unhas nos braços dele o fazendo gemer,então ele segurou em na cintura dela a fazendo colocar as pernas em seu quadril.Não deixando de beija-la ele foi levando ela em direção a uma mesa, ele a colocou em cima e cemeçou a beija-la com mais intensidade suas mãos apertavam as coxas dela com força a fazendo gemer,as mãos dele que estavam em suas pernas subiram ate ,que tocaram o seio rígido de Anahí,que prendeu o ar com a caricia de
Alfonso,ele apertou seu seio delicadamente enquanto seus olhos ainda estavam colados nos dela.então ele desceu os beijos de sua boca para o colo  dela,eles estavam ofegantes agora mais que nunca queriam estar juntos.


Anahi se curvou e puxou o rosto alfonso para si,ela sentiu a respiração quente e irregular que ele tinha,então trouxe os lábios dele para o dela o beijou com vontade um beijo completamente
excitante,sua língua provocava a dele.então ele a puxou para mais junto de seu corpo e foi que ela sentiu a  extensão do sexo de Alfonso
junto a sua intimidade aquilo foi mais que ela podia agüentar e estremeceu de prazer.


Alfonso então abaixou uma das alças do vestido deixando seu busto amostra  continuo a beija-la agora seus beijos fizeram um trilha ate seus seios os quais beijou e sugou com volúpia ,as mãos de anahi aranhavam as costas dele o fazendo gemer então ela tirou a camisa que ele usava e sentiu o peito quente e forte de alfonso.


Ele a tirou de cima da mesa e a deitou na cama,de modo que ele ficasse por cima dela,e continuava a beija-la.


Alfonso:será que você não entende que eu te quero e que eu sempre te quis.- disse ele com os lábios dela.


Anahi: eu tambem te quero Alfonso, quero muito-disse ela num sussurro.


Ela voltou a beija-la agora com as mãos nas pernas dela foi tirando o vestido que ela usava e ela fez o mesmo descendos as calças dele.


Os dois já estavam somente de roupas intimas ,então ele parou de beija-la e fitou de um jeito nervoso,ele já fizera isso antes com outras garotas mais agora era diferente ele amava anahi e queria que aquele momento fosse especial pra ela tanto quanto estava sendo pra ele.


Alfonso: tem certeza que quer? .-disse ele a fitando.


Anahi: eu nunca tive tanta certeza na minha vida meu amor.-disse ela o beijando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O beijo era intenso e cheio de amor,enquanto ela o beijava alfonso passava a mão na cama para encontra sua carteira que continha o preservativo, ate que conseguiu acha e colocar em si ele lentamente afastou-lhe as pernas e  a olhou nos fundos dos olhos e a provou a levando para o desconhecido,ela segurou nos lençóis para ter onde descontar o que est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:41:15

    Voltar a postar please

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:18

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:02

    posstaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrr

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:57:08

    kd o resto da web?!!!!!!! Posta por favor!!!!!!!!!!!

  • brunaponny Postado em 08/03/2014 - 14:09:11

    Eeeee amei ><>< <3

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:51:15

    então posta +

  • traumadarbd Postado em 21/09/2013 - 15:08:32

    volta a postar, saudades

  • didiale Postado em 20/06/2013 - 11:08:13

    Amei,amei... A web é muito linda, mas parece que a autora desistiu. Aaah! Que pena ;( Vou aproveitar e recomendar minha web aya. Por favor, encostem lá, e se caso gostarem, FAVORITEM! O link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25226/humilde-residencia-aya-anahi-poncho

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais