Fanfics Brasil - AyA Foi sem querer!(aya)

Fanfic: Foi sem querer!(aya)


Capítulo: AyA

13 visualizações Denunciar


meninas feliz 2011 atrasado pra todas vocês, e obrigado pelos comentarios....


capitulo dedicado a todas as minhas leitoras, e em especial a reneviana que adora uma cenas pervas.....kkk`


Ele nadou ate ela mais quanto mais ele se aproximava mais ela se afastava, ela nadou então para de baixo da cachoeira , lá  ela subiu nas pedras e ficou sentada, ela tentava olhar pelo meio da costinha de agua que era formada pela agua que descia mais não via nada, ate que Alfonso se levantou do fundo da agua.


Anahi : ai quase você me mata de susto.


Alfonso sorriu e se sentou ao lado dela.


Alfonso a fitou.


Anahi: porque ta me olhando assim?


Alfonso: porque eu te amo.


Anahi: eu também te amo.- disse ela o beijando.


Ele então a puxou para se colo de modo que ela ficasse com uma perna de cada lado e a beijou com intensidade e ela respondeu colocando os braços envolta do pescoço dele e deslizando as mãos ate o cabelos molhados de Alfonso e o beijando com volúpia, ele a envolveu com os braços e a juntou ao seu corpo quente, com calma  desceu os beijos da boca ate o pescoço deixando Anahi ofegante.


Anahi: poncho eu te quero.


Alfonso: eu também.


Alfonso voltou a beija-la na boca, as línguas se buscavam  sem piedade ele deslizou as mão ate as costa de Anahi, e acariciou e começou a desamarra o biquíni, descendo os beijos novamente pelo pescoço ate o seios rígido de Anahi que ansiava pela boca quente de Alfonso, ele primeiro beijou e depois começou suga-los com vontade Anahi gemia em seu ouvido o deixando completamente louco, ele dava leve apertões na coxas de Anahi que arranha as costas dele com cada caricia que ele fazia. Por um estante eles se fitaram, e lentamente Alfonso a deitou no chão ficando por cima dela, ele começou a acaricia o rosto dela e depois depositou leves beijos enquanto sua mão passeava pelas pernas dela que subiu ate a cintura onde encontrou os fios da parte de baixo do biquíni .


Com os olhos no dela, ele tirou a parte de baixo do biquíni dela e rapidamente se desfez de seu short, ele a beijou com calma queria sentir maciez dos lábios dela, Anahi já sentia a excitação dele o contato tão forte de seus sexos os faziam estremecer.


Anahi: pare de me torturar Alfonso...- disse ela em um gemido.


Alfonso: me desculpe mais adoro quando você pede por mim.- disse ele sussurrando no ouvido dela.


Anahi o envolveu com suas pernas e não aguentou a proximidade e a penetrou, ela fincou as unhas na costas o fazendo gemer  quando sentiu  onda do prazer a invadindo, Alfonso fazia movimentos rápidos enquanto Anahi o acariciava com leves arranhão que o faziam aumentar cada vez mais a velocidade ele deu mais uma investida e saiu de dentro dela.


Anahi: não....- resmungou ela.


Alfonso: vem. –disse ele a puxando para dentro da agua.


Os dois nadaram ate uma parte da cachoeira e ele voltou a envolve-la nas ondas de prazer que só ela o fazia sentir, agora eram movimentos lentos mais intensos ela cavalgava enquanto ele a beijava, ele a segurava pela cintura para ajudar nos movimentos Alfonso deu mais algumas investidas que fizeram eles chegarem ao clímax, Anahi desabou e ele a segurou no colo com carinho.


Alfonso: esta cansada meu amor?


Anahi assentiu.


Alfonso: vamos descansar ta bom.


Ela sorriu.


Anahi: é tão bom esta aqui com você.- disse ela o abraçando.


Alfonso: eu também acho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

aqui vai mais meninas.... alguem sabe por onde anda a thaphylla??? amiga aonde esta você???? Eles ficaram um tempo abraçados em silencio mais Anahi interrompeu. Anahi: Alfonso com quantas garotas você já ficou? Alfonso: pra que quer saber isso? Anahi: curiosidade. Alfonso: ah....Any eu não sei. Anahi: nossa foram tantas que nem se lemb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:41:15

    Voltar a postar please

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:18

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:02

    posstaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrr

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:57:08

    kd o resto da web?!!!!!!! Posta por favor!!!!!!!!!!!

  • brunaponny Postado em 08/03/2014 - 14:09:11

    Eeeee amei ><>< <3

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:51:15

    então posta +

  • traumadarbd Postado em 21/09/2013 - 15:08:32

    volta a postar, saudades

  • didiale Postado em 20/06/2013 - 11:08:13

    Amei,amei... A web é muito linda, mas parece que a autora desistiu. Aaah! Que pena ;( Vou aproveitar e recomendar minha web aya. Por favor, encostem lá, e se caso gostarem, FAVORITEM! O link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25226/humilde-residencia-aya-anahi-poncho

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais