Fanfics Brasil - preocupação Foi sem querer!(aya)

Fanfic: Foi sem querer!(aya)


Capítulo: preocupação

762 visualizações Denunciar


Enquanto isso na casa dos Portilla....


Anahi: poncho cadê você?


Anahi já estava preocupada já era tarde e Alfonso não aparecia, deixou varias mensagens no celular mais ele não retornava, já nõ sabia o que pensar...


Será que ele esta te traindo?.....não ,não ,não Anahi ele não é assim, o que aconteceu então?  Será que aconteceu alguma coisa grave? Ai não meu Deus não deixe que nada aconteça com ele.  –pensou ela preocupada.


Ela andava de um lado pro outro pelo quarto, e resolveu ficar na varanda para ver se ele chegava.


Depois de meia hora ela vê Alfonso passando pelo portão , ele estava meio manquejando e com a mão perto das costas- ah meu Deus o que aconteceu?- pensou ela nervosa.


Anahi rapidamente desceu as escadas e seguiu para porta dos fundos que era por onde Alfonso iria entrar.


Foi quando vi Alfonso entrando todo machucado- pensou anahi.


Anahi: o que aconteceu com você?- perguntou ela enquanto o ajudava.


Alfonso: nada de mais...


Ela o ajudou a senta.


Anahi: como nada você esta todo ferido...


Alfonso gemeu de dor.


Anahi: vem vamos ver isso.


Eles seguiram ate o quarto de Alfonso, chegando lá ela pediu que ele se sentasse na cama, ele a obedeceu enquanto ela pegava algumas coisas para o ferimento.


Anahi: me conta o que aconteceu..- disse ela enquanto tirava a camisa dele.


Alfonso: tá e que eu estava voltando da casa do Marcelo e fui assaltado.


Anahi: que? Você não estava de carro?- disse ela limpando o ferimento.


Alfonso: aii é e foi por isso que eles me bateram por que eu não quis dá o carro.


Anahi: é por que você não deu o carro?


Alfonso: aaaiii.


Anahi: desculpa.


Alfonso: ok, eu não podia da o carro você sabe o quanto ele custa?


Anahi: não interessa você prefere que eles te matem.- disse ela com lagrimas nos olhos.


Alfonso: fica calma meu amor, eu estou bem...- disse ele acariciando o rosto dela.


Anahi: é...que eu me preocupo com você.


Alfonso: eu vou me cuidar tá?


Anahi assentiu.


Anahi: levanta os braços deixa e por isso.


Ele levantou os braços e ela começou a enrolar a atadura.


Alfonso: obrigado por se preocupar comigo.- disse ele a fitando.


Anahi: não precisa agradecer faço isso porque te amo.


Alfonso: eu também te amo.- disse ele a beijando com carinho.


O beijo continuava em um ritmo lento e apaixonado, Alfonso deslizava as mãos pelos braços de Anahi com leveza, o beijo foi ficando cada vez mais intenso as línguas se buscavam com desejo em um ritmo rápido e constante, Anahi pousou a mão sobre o rosto dele o trazendo para mais perto e ele desceu as mãos ate as pernas dela a acariciando .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

capitulo dedicado a k2323 e reneviana. De vagar ele foi deitando ela na cama enquanto a beijava. Anahi: não, não poncho você esta ferido- disse ela ofegante. Alfonso: não importa meu amor eu aguento- disse ele beijando o pescoço dela. Anahi mordeu os lábios para não soltar um gemido. Ele passou a mão pelo ombro de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:41:15

    Voltar a postar please

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:18

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:02

    posstaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrr

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:57:08

    kd o resto da web?!!!!!!! Posta por favor!!!!!!!!!!!

  • brunaponny Postado em 08/03/2014 - 14:09:11

    Eeeee amei ><>< <3

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:51:15

    então posta +

  • traumadarbd Postado em 21/09/2013 - 15:08:32

    volta a postar, saudades

  • didiale Postado em 20/06/2013 - 11:08:13

    Amei,amei... A web é muito linda, mas parece que a autora desistiu. Aaah! Que pena ;( Vou aproveitar e recomendar minha web aya. Por favor, encostem lá, e se caso gostarem, FAVORITEM! O link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25226/humilde-residencia-aya-anahi-poncho

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais