Fanfics Brasil - AyA Foi sem querer!(aya)

Fanfic: Foi sem querer!(aya)


Capítulo: AyA

10 visualizações Denunciar


capitulo dedicado a k2323 e reneviana.



De vagar ele foi deitando ela na cama enquanto a beijava.


Anahi: não, não poncho você esta ferido- disse ela ofegante.


Alfonso: não importa meu amor eu aguento- disse ele beijando o pescoço dela.


Anahi mordeu os lábios para não soltar um gemido.


Ele passou a mão pelo ombro dela descendo as alças do baby-doll e pousando pequenos beijos aonde ficava exposto, Alfonso sentiu a respiração irregular dela e  a beijou mas agora subindo o baby-doll para tira-lo ela obedeceu e tirou ficando apenas de lingerie, deu um lindo sorriso ao ver ela ,e logo se livrou do que vestia ficando apenas com uma cueca box preta.


Anahi: se meu pai souber que estou aqui com você ele me mata e ainda mata você junto.


Alfonso: eu preciso correr esse risco.- ele a puxou para si e a beijou.


As mão de Alfonso  deslizaram pelas costas dela para tira o sutiã, e quando tirou logo desceu os beijos da boca ate os seios turgidos de Anahi que gemeu ao sentir os lábios quentes de Alfonso sobre si, ele sugava com vontade enquanto massageava o outro, ela fincou os dedos nos cabelos de Alfonso para o puxar para mais perto, então ele juntou mais os corpos fazendo ela sentir a excitação dele, que fez ela suspirar com a proximidade entre os sexo de ambos.


Alfonso continuou a beijar o seios dela mais logo foi descendo ate perto da intimidade dela, Anahi agarrou os lençóis da cama ao senti o hálito quente dele, Alfonso sorriu e abaixou a calcinha dela  e subiu ate seus lábios.


Alfonso: eu nuca desejei tanto uma pessoa quanto eu te desejo- disse ele com os lábios no dela.


Anahi: eu te amo.


Ele a beijou e a penetrou, Anahi fincou as unhas nas costas dele o fazendo gemer, Alfonso fazia movimento rápidos e ágeis , adorava escutar os gemidos e a respiração ofegante de Anahi em seu ouvido, ela o escutou gemer mais esse era de dor.


Anahi: vamos para Alfonso você esta sentindo dor- disse ela ofegante.


Alfonso: não eu não quero para.


Anahi: mais você esta sentindo dor.


Alfonso: não importa eu quero você.- a puxou novamente.


Anahi ficou por cima dele cavalgando com vontade, os dois já estavam suados mais continuaram ate chegarem ao clímax juntos, Anahi desabou sobre ele.


Anahi: você esta bem bebe?


Alfonso: nunca estive melhor.- disse ele passando a mão pelos cachos dela.


E assim os dois adormeceram....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dedicado a todas as minhas leitoras... ok  candy eu deixo vc dá uns tapas na Paola....kkk` No outro dia. Alfonso: bebe?- disse ele beijando a costa nua de Anahi- bebe acorda...- ela nem deu sinal. Alfonso sorriu, pois ela parecia uma garota indefesa quando dormia ,mais quando estava acordada era completamente diferente era uma mulher sexy que o fazia perde o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:41:15

    Voltar a postar please

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:18

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:02

    posstaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrr

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:57:08

    kd o resto da web?!!!!!!! Posta por favor!!!!!!!!!!!

  • brunaponny Postado em 08/03/2014 - 14:09:11

    Eeeee amei ><>< <3

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:51:15

    então posta +

  • traumadarbd Postado em 21/09/2013 - 15:08:32

    volta a postar, saudades

  • didiale Postado em 20/06/2013 - 11:08:13

    Amei,amei... A web é muito linda, mas parece que a autora desistiu. Aaah! Que pena ;( Vou aproveitar e recomendar minha web aya. Por favor, encostem lá, e se caso gostarem, FAVORITEM! O link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25226/humilde-residencia-aya-anahi-poncho

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais