Fanfics Brasil - AyA Foi sem querer!(aya)

Fanfic: Foi sem querer!(aya)


Capítulo: AyA

531 visualizações Denunciar


dedicado a todas as minhas leitoras...


ok  candy eu deixo vc dá uns tapas na Paola....kkk`


No outro dia.


Alfonso: bebe?- disse ele beijando a costa nua de Anahi- bebe acorda...- ela nem deu sinal.


Alfonso sorriu, pois ela parecia uma garota indefesa quando dormia ,mais quando estava acordada era completamente diferente era uma mulher sexy que o fazia perde o juízo.


Ele continuou a distribuir beijos por todas costa dela ate ela acorda, ela ficou um bom tempo de olhos fechados.


Alfonso: meu amor acorda...


Anahi: estou acordada...- sussurrou ela meio sonolenta.


Alfonso: desde quando esta acordada?- disse ele deitando ao lado dela.


Anahi: já tem alguns minutos


Alfonso: e porque não falou comigo?


Anahi: se eu falasse , você viria que eu estava acordada e iria para de me fazer carinho.


Alfonso sorriu.


Alfonso: se você quiser eu continuo .


Anahi: então continua.- disse ela deitando em cima do peitoral dele.


Ele começou a passar as mãos pela costa dela.


Alfonso: ah não meu amor não durma..


Anahi: só um pouquinho por favor...- murmurou ela já fechando os olhos.


Alfonso: ok só mais um pouco porque eu tenho que te deixar no seu quarto, se não vai ser difícil você sair daqui depois.


Anahi assentiu e logo pegou no sono., um tempo depois ela acorda e vê que Alfonso não estava ao lado dela, mais logo escuta o barulho do chuveiro, Anahi deu um sorriso travesso e seguiu rumo ao banheiro.


Quando chegou lá viu o corpo nu de Alfonso de baixo do chuveiro suspirou e fez um barulho para que ele olhasse.


Rapidamente Alfonso olhou a fitando de um jeito diferente.


Anahi: já falei que você é lindo?


Alfonso: não fala assim se não eu vou ficar convencido.


Anahi sorriu e ele a fitou.


Anahi: o que foi?


Alfonso: esta querendo me provocar?


Anahi: porque?


Alfonso a fitou do seu corpo, então ela olhou para si e viu que estava apensa enrolada em um lençol.


Anahi: bom não foi a minha intenção, mais já que consegui...- disse ela se aproximando.


Alfonso: Anahi, Anahi você não tinha esse fogo todo...


Anahi: isso e culpa sua, mais se não quiser não tem problema.- disse ela se afastando.


Alfonso rapidamente pegou a toalha se enrolou e saiu atrás dela.


Alfonso: aonde você pensa que vai?


Anahi: pro meu quarto...- disse ela pegando as roupas que estavam no chão.


Alfonso: você não vai mesmo.- disse ele a pegando pela cintura- você acha que depois de me provocar você vai sair assim impune?


Anahi assentiu.


Alfonso: errado você não vai.- disse ele a empurrando pra dentro do banheiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No caminho ele se desfizeram do panos que o cobriam. Anahi: poncho já esta tarde o meu pai pode ir me ...... Alfonso a tomou em um beijo cheio de desejo, era um beijo agressivo mais carinhoso ele a guiou ate o balcão da pia e a colocou em cima. Anahi entrelaçou as pernas em volta do quadril dele e sentiu o sexo de Alfonso bem perto de sua intimidade, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:41:15

    Voltar a postar please

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:18

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:02

    posstaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrr

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:57:08

    kd o resto da web?!!!!!!! Posta por favor!!!!!!!!!!!

  • brunaponny Postado em 08/03/2014 - 14:09:11

    Eeeee amei ><>< <3

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:51:15

    então posta +

  • traumadarbd Postado em 21/09/2013 - 15:08:32

    volta a postar, saudades

  • didiale Postado em 20/06/2013 - 11:08:13

    Amei,amei... A web é muito linda, mas parece que a autora desistiu. Aaah! Que pena ;( Vou aproveitar e recomendar minha web aya. Por favor, encostem lá, e se caso gostarem, FAVORITEM! O link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25226/humilde-residencia-aya-anahi-poncho

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais