Fanfics Brasil - AyA Foi sem querer!(aya)

Fanfic: Foi sem querer!(aya)


Capítulo: AyA

8 visualizações Denunciar


No caminho ele se desfizeram do panos que o cobriam.


Anahi: poncho já esta tarde o meu pai pode ir me ......


Alfonso a tomou em um beijo cheio de desejo, era um beijo agressivo mais carinhoso ele a guiou ate o balcão da pia e a colocou em cima.


Anahi entrelaçou as pernas em volta do quadril dele e sentiu o sexo de Alfonso bem perto de sua intimidade, gemeu com o contato tão próximo.


Alfonso continuava a beija-la mais agora ele distribuiu o beijo descendo da boca ate o pescoço, Anahi fincou as unhas nas costas largas dele que o fez se junta mais a ela, com os braços Alfonso a tirou de cima do balcão e a conduziu para dentro do boxe, lá ele a prensou na parede e beijou-lhe o rosto com carinho a agua do chuveiro descia sobre eles, Anahi o abraçou e deslizou as mãos ate os cabelos molhados de Alfonso que beijou ela com vontade, as línguas se buscavam com pressa tomando um pouco da agua que caia sobre eles,  o contato dos corpos se intensificava cada vez mais o fazendo suspirar  Alfonso deslizou as mãos por todo corpo de Anahi que teve que morde os lábios para não soltar um gemido, ele a pegou pela cintura e a encostou em outra parede e juntou o seu corpo ao dela, logo Anahi o sentiu dentro de si arranhou as costas dele para ter onde descarrega o que sentiu, Alfonso ainda a beijando fazia movimentos lentos e ritmados, a agua fria escorria pelos corpos e ele a cada instante agilizava os movimento agora ele eram rápidos ,Anahi sentia a respiração irregular dela em seu ouvido .


Alfonso: eu te amo- disse ele ofegante no ouvido dela.


Anahi: eu também.- disse ela mordendo o canto da orelha dele.


Os movimentos continuavam , Anahi deslizava as pequenas mãos pelo peitoral forte de Alfonso, ele deu algumas investidas que fez Anahi se arque-a sobre ele não conseguindo conter o gemidos e juntos chegaram ao clímax, Anahi deixou as pernas tocarem o chão mais Alfonso a segurou e com outro braço se segurou na parede.


Alfonso: esta cansada meu amor- perguntou ele ofegante.


Anahi apenas assentiu, pois era incapaz de proferir um palavra sequer.


Os dois acabaram de tomar banho e começaram a se trocar.


Anahi: o que as pessoas vão pensar se me verem saindo daqui?


Alfonso: vão pensar que eu sou um cara muito sortudo.


Anahi sorriu e o beijou: é senhor sortudo agora me ajude a sair.


Alfonso saiu na frente e viu se não avia ninguém então deu um sinal a ela que correu em direção ao quarto.


E ele voltou para acabar desse arrumar, depois de um tempo ele seguiu ate a cozinha e viu Anahi sentada na sala de jantar com Pedro.


Pedro: Alfonso?


Alfonso: sim senhor?


Pedro: sente-se aqui e tome café com agente.


Alfonso: não senhor eu tomo na cozinha mesmo.


Pedro: que isso rapaz sente-se.


Alfonso: tudo bem- disse ele se sentando.


Anahi apenas sorriu.


Pedro: o que aconteceu com você Alfonso porque esta assim ferido?


Alfonso: eu fui assaltado ontem..


Anahi: como assim?


Alfonso: eu estava voltando da casa de um primo meu e ele quiseram o carro mais eu não dei.


Pedro: e porque não deu?


Alfonso: porque eu não ia deixar ele levar assim, aquele carro é muito caro.


Pedro: é mais é melhor que ele levem o carro do que a sua vida.


Achei estranho porque ele se preocupa comigo? Eu sou apenas um funcionário não seu filho.- pensou Alfonso.


Alfonso: eu vou me cuidar mais da próxima vez.


Pedro: melhor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

aqui vai mais um.... esse vai para candy,porque eu sei o quanto ela quer bater na Paola.....kkk` Anahi: bom vamos mudar de assunto. Pedro: eu fiz um contrato com um empresário e ele é o pai daquele garoto com quem você anda... Anahi: quem? O ucker? Pedro: não o seu namoradinho o Roger né.... Anahi fitou e viu a mal humor de Alfonso a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:41:15

    Voltar a postar please

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:18

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:02

    posstaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrr

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:57:08

    kd o resto da web?!!!!!!! Posta por favor!!!!!!!!!!!

  • brunaponny Postado em 08/03/2014 - 14:09:11

    Eeeee amei ><>< <3

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:51:15

    então posta +

  • traumadarbd Postado em 21/09/2013 - 15:08:32

    volta a postar, saudades

  • didiale Postado em 20/06/2013 - 11:08:13

    Amei,amei... A web é muito linda, mas parece que a autora desistiu. Aaah! Que pena ;( Vou aproveitar e recomendar minha web aya. Por favor, encostem lá, e se caso gostarem, FAVORITEM! O link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25226/humilde-residencia-aya-anahi-poncho

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais