Fanfics Brasil - AyA Foi sem querer!(aya)

Fanfic: Foi sem querer!(aya)


Capítulo: AyA

11 visualizações Denunciar


 bom meninas eu quero agradecer a todas minhas leitoras por lerem e comentarem aqui na minha web...


estou muito feliz ja passamos dos 5000 comentarios e eu devo tudo isso a vocês:  k2323,Candy,Carine,thaphylla,loveponchitoyany2,reneviana,


leticiaaa,rayzaflor,luanafernandes,taynacolucci,annee, jucirbd, sandriele....


se esquece de alguem me perdoem....


obs: esse capitulo será narrado pela Anahi.


obs2: Candy vai demorar um pouquinho para Anahi da uns bons tapas na Paola, mais quando estiver perto eu vou caprichar.




“Ele nunca avia me beijado assim, ele era cheio de carinho eu nunca senti tanto algo tão intenso entre nos dois, era como se não existisse mais ninguém no mundo só nós dois, ate que ele soltou meus lábios e me fitou dando o sorriso que eu mais gostava de ver.”


Anahi: você me faz a pessoa mais feliz do mundo.


Alfonso: que bom porque eu quero que você se sinta assim sempre.


Agora eu o beijei, e ele respondeu nós andamos um pouco ate ele me encosta contra a beira da piscina. Quando percebe as mãos dele já estavam em minha blusa as levantando para tira-las e o ajudei levantei meus braços e ele tirou com calma, mais com os olhos ainda nos meus, então fiz o mesmo tirei a blusa dele e deixei minha mão desliza pelo peito forte e quente de Alfonso, com calma ele tocou em meus lábios e o tomou em um beijo calmo e carinhoso, eu o envolve com meus braços e ele começou a beijar o meus pescoço, tive que morde os lábios para conter alguns gemidos.


Alfonso: eu te amo- disse ele em um sussurro em meu ouvido.


E voltou a beijar –me mais agora em meu colo, chegando quase perto de meu seios, suspirei e disse: eu também.


“Apertei minhas mãos na costa dele, pois sente seus lábios quentes em meus seios, ele sugava com vontade, conte alguns gemidos mais outro eram impossíveis , Alfonso me deixa louca, ele começou a desabotoar o meu short só sente quando ele o tirou e suas mãos apertaram minha cintura contra si, geme alto ao senti o nossa intimidades tão próximas, então enquanto me beijava ele tentava tirar o seu short, ele estava se atrapalhando um pouco então o ajudei, e ele me envolveu com seus braços me imprensando na outra beira da piscina, suas mãos descerão para minhas pernas e me fizeram entrelaça minhas pernas em suas cintura. O beijei com vontade e então o sentir dentro de mim, finquei minhas unhas na costas ele, e ouvi o gemido de dor mais não pode me conter, parecia que uma gota de adrenalina avia sido colocada em mim, ele fazia movimentos lentos mais fortes, a cada investida que ele dava eu sentia o desejo de estar mais com ele, as mãos deles subiam e desciam pelas minhas costas e sua boca não se soltava do meu corpo. Joguei minha cabeça pra trás e ele voltou a beijar meu colo,  os movimento ficaram rápidos eu sentia a respiração irregular dele em meu ouvido, Alfonso deu mais alguma investida e finalmente chegamos ao clímax juntos, senti meu corpo se anestesiado o cansaço era muito então desabei no colo dele, ele também estava cansado mais não mais que eu, Alfonso me segurou em um abraço forte.”


Alfonso: você esta cansada né meu amor?- disse ele a fitando.


Anahi: um pouco.- disse sorrindo.


Alfonso: já esta tarde é melhor agente entra.


Anahi: não vamos ficar mais um pouquinho.


Alfonso: ok vamos ficar mais um pouquinho.


Ficamos abraçados por um bom tempo, ate que ele levantou a cabeça e me fitou, os olhos verdes de Alfonso eram penetrantes.


Alfonso: promete que sempre vai ficar comigo?


Anahi sorriu.


Anahi: eu prometo.- disse ela acariciando o rosto dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

meninas obrigado pelos comentarios... eh seja bem vinda Annielopez , e obrigado espero que você esteja gostando da web.... Os dois ficaram por mais um tempo na piscina ate que Anahi pediu que eles entrassem, eles tomaram um banho e ficaram deitados na cama assistindo um filme. Anahi: já esta bastante tarde né? Alfonso: é mais porque? Anahi: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:41:15

    Voltar a postar please

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:18

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:02

    posstaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrr

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:57:08

    kd o resto da web?!!!!!!! Posta por favor!!!!!!!!!!!

  • brunaponny Postado em 08/03/2014 - 14:09:11

    Eeeee amei ><>< <3

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:51:15

    então posta +

  • traumadarbd Postado em 21/09/2013 - 15:08:32

    volta a postar, saudades

  • didiale Postado em 20/06/2013 - 11:08:13

    Amei,amei... A web é muito linda, mas parece que a autora desistiu. Aaah! Que pena ;( Vou aproveitar e recomendar minha web aya. Por favor, encostem lá, e se caso gostarem, FAVORITEM! O link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25226/humilde-residencia-aya-anahi-poncho

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais