Fanfics Brasil - cochinadas... Foi sem querer!(aya)

Fanfic: Foi sem querer!(aya)


Capítulo: cochinadas...

11 visualizações Denunciar


meninas estou pensando em fazer uma nova web o que vocês acham?????


capitulo dedicado a k2323


Com ela no colo ele deu alguns passos ate sair um pouco da agua os dois ficaram deitados no chão em meio aos beijos e as caricias, Anahi já sentia o sexo de Alfonso pulsando e pedindo por ela, mais ela não deixaria assim tão fácil, ela se virou e ficou por cima dele e começou a beijar o peitoral de Alfonso que tentava não gemer para não lhe entregar a vitória mais era quase impossível pois ela começou a roça sua intimidade na dele.


Alfonso: por...que você esta me maltratando tanto?- disse ele em um gemido.


Anahi: gosto de ver o quanto você precisa de mim.- disse ela nos lábios dele.


Alfonso: isso não vai ficar assim mocinha.


Alfonso a virou e ficou por cima, ela sorriu quando ele tirou o short ficando apenas de cueca.


Ele deixava pequenos beijos por todos corpo dela, ele deu um beijo na boca, outro no ombro desceu para os seios que sugou de leve depois desceu para barriga e chegou bem perto da intimidade dela que gemeu ao senti tão perto, ele sorriu e com os dentes puxou o fio da parte de baixo do biquíni.


Anahi: você é mal.


Alfonso: sou não sou?


Anahi assentiu quando ele deu um beijo bem em cima do biquíni e tirou.


Com rapidez ele a puxou para seu colo a fazendo ficar sentada, ela sorriu e mordeu o queixo dele sensualmente. Ele sorriu e ela tirou a cueca dele.


Anahi: me faça sua Alfonso...


Alfonso: com você quiser meu amor.


Ele a penetrou e os dois gemeram alto, ela tinha o comando então começou a cavalgar sobre ele com vontade, o gemidos não puderam ser contidos por nenhum dos dois, Alfonso a beijava enquanto ela ainda cavalgava sobre ele as mãos dele deslizaram para o seios dela dando leves apertões .


Alfonso a beijou com paixão e a deitou agora ele estava no comando, ele começou a fazer movimento de um vai e vem constante, ela ficou as unhas nas costas dele o fazendo acelerar mais os movimentos, os dois já estavam suados quando Alfonso deu mais algumas investidas que levaram os dois ao clímax.


Alfonso deitou do lado dela, e trouxe para seu peito, só o que se escutava era o barulho da água e a respiração compassada dos dois.


Alfonso: vem.- disse ele a puxando para dentro da agua.


Anahi: eu te amo meu bebe.


Alfonso: eu também.- disse ele a beijando.


Eles ficaram abraçados por um longo tempo dentro da agua.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

obrigado meninas pelos comentarios....*-* capitulo dedicado a reneviana e a k2323.... vou começar a escrever a nova web, acho que vou cria-la só amanhã....bjs. Enquanto isso na capital.... Roger: o que você descobriu Carlos? Carlos: você vai gostar bastante. Paola: fala logo então. Carlos sorriu e foi ate a porta e abriu. Roger ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:41:15

    Voltar a postar please

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:18

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:02

    posstaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrr

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:57:08

    kd o resto da web?!!!!!!! Posta por favor!!!!!!!!!!!

  • brunaponny Postado em 08/03/2014 - 14:09:11

    Eeeee amei ><>< <3

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:51:15

    então posta +

  • traumadarbd Postado em 21/09/2013 - 15:08:32

    volta a postar, saudades

  • didiale Postado em 20/06/2013 - 11:08:13

    Amei,amei... A web é muito linda, mas parece que a autora desistiu. Aaah! Que pena ;( Vou aproveitar e recomendar minha web aya. Por favor, encostem lá, e se caso gostarem, FAVORITEM! O link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25226/humilde-residencia-aya-anahi-poncho

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais