Fanfics Brasil - AyA Foi sem querer!(aya)

Fanfic: Foi sem querer!(aya)


Capítulo: AyA

345 visualizações Denunciar


capitulo dedicado a k2323 e ao feio.


e k2323 eles estão bem safados mesmo,mais vamos deixar eles aproveitarem pq isso logo logo vai acabar....



Os dois ficaram em pé dentro da banheira ate que Alfonso se sentou e trouxe Anahi para o seu colo, Quando ela se sentou logo sentiu a excitação de Alfonso.


Anahi: já esta assim bebe?- disse ela entre os beijos.


Alfonso: como você quer que eu fique, se estou com você desse jeito.


Anahi sorriu e o beijou


O beijo era intenso e cheio de desejo as línguas se entrelaçavam num ritmo constante, ela estava com as mãos pousadas no rosto dele enquanto as deles estavam passeando por todo corpo dela, ele começou a distribuir os beijos pelo pescoço dando leves chupões que a faziam delirar, então ele começou  a descer os beijos que passaram do busto ate os seios dela que ansiavam pelos lábios quentes de Alfonso, ela se arqueou para trás para dar a ele mais acesso, bem de vagar ele beijou a ponta dos seios dela que a fez gemer, depois ele começou a suga-los de vagar mais quando ela enterrou as mãos nos cabelos dele ele acelerou pois sabia que ela queria mais.


Ele então deixou de suga-los e subiu ate a boca e a tomou em um beijo intenso, as mãos dela deslizavam pelo peito forte dele, enquanto ele dava leves apertões na cocha dela a fazendo suspirar.


Alfonso: meu amor eu te quero tanto.....por favor não me faça sofre tanto...


Anahi sorriu e roçou sua intimidade na dele, apesar da agua fria o sexo de Alfonso estava quente e pulsante pedindo por ela, ela também não estava aguentando muito então ...


Anahi: me faça sua meu amor....


Com os olhos grudados no dele ela o sentiu dentro de si, teve que morde os lábios para conter um gemido inesperado de desejo, ela cavalgava sobre ele com calma, os movimento eram lentos e ritmados, Alfonso beijava de leve pois não conseguia manter o beijo por muito tempo...


Alfonso: mais rápido meu amor...- disse ele em um gemido.


Ela então cavalgou mais rápido sobre ele, a cada instante que ela o escutava gemendo sua velocidade aumentava, e ele a ajudava com as mãos nos movimentos, ela gemia se pudor quando as mãos dele chegavam ate o seu seios e os apertavam, ele então saiu de dentro dela que gemeu em um protesto, e então a carregou entre os beijos ate a cama, que a deitou e ficou por cima dela.


ele a olhou nos olhos afastando uma pequena mecha dos cabelos molhados dela e disse.


Alfonso: eu te amo muito meu amor...- disse ele lhe dando um beijo com carinho.


Anahi: eu também, muito mesmo.


E novamente ele a penetrou, fazendo movimentos lentos e ritmados, mais logo eles se aceleravam pois ele não se conteve com os gemido dela em seu ouvido, só o que se escutava era os gemidos e a respiração descompassada dois dos , com mais um pouco Alfonso deu mais algumas investida os levando ao clímax.


Ele então deitou do lado dela e a trouxe para si, o cansaço veio a tona, Anahi sentia seu corpo anestesiado mais satisfeito com tanto prazer, assim como Alfonso se sentia, eles ficaram daquele jeito e assim adormeceram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

obrigado pelos comentarios.... No outro dia Anahi acordou com Alfonso a beijando. Anahi: nossa como é bom acorda assim..- disse ela sorrindo. Alfonso: se eu puder vou te acorda assim toda vez. Anahi sorriu. Anahi: ai não vamos ter que ir embora hoje.- disse ela fazendo uma cara triste. Alfonso: é mais já esta na hora, se demorarmos mais seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:41:15

    Voltar a postar please

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:18

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:02

    posstaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrr

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:57:08

    kd o resto da web?!!!!!!! Posta por favor!!!!!!!!!!!

  • brunaponny Postado em 08/03/2014 - 14:09:11

    Eeeee amei ><>< <3

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:51:15

    então posta +

  • traumadarbd Postado em 21/09/2013 - 15:08:32

    volta a postar, saudades

  • didiale Postado em 20/06/2013 - 11:08:13

    Amei,amei... A web é muito linda, mas parece que a autora desistiu. Aaah! Que pena ;( Vou aproveitar e recomendar minha web aya. Por favor, encostem lá, e se caso gostarem, FAVORITEM! O link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25226/humilde-residencia-aya-anahi-poncho

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais