Fanfics Brasil - será que tudo foi mentira?? Foi sem querer!(aya)

Fanfic: Foi sem querer!(aya)


Capítulo: será que tudo foi mentira??

799 visualizações Denunciar


capitulo dedicado a sandrieli e a reneviana...


 No quarto de Anahi...


Ela estava deitada na cama, não conseguia para de chorar, a dor que sentia era muito grande.


Anahi: por que você fez isso comigo.....me enganou..


É difícil de acreditar que tudo que vivemos foi uma mentira....


Flash Black.


Anahi:você não sabe de nada tá!pro seu governo eu queria sim está me agarrando com ele na beira da praia.-disse ela o provocando.


Alfonso:ah é,então vai lá, si é  que você quer ter a imagem de uma.....


Anahi:de uma o que?-disse ela gritando.


Alfonso repirou fundo e falou.


Alfonso:de uma qualquer!


Nesse momento a adrenalina subiu no corpo de anahi e ela soltou a mão no rosto de alfonso,quando ele levantou o rosto ela viu a marca de seus dedos no rosto dele.


Alfonso:você não devia ter feito isso.-disse ele olhando pra ela.


Anahi:que é vai me bater tambem?....bate!....bate!


Alfonso  a fitou serio ela tinha um olhar provocativo.


Então ele se aproximou rápido dela e a tomou em um beijo.


Ela relutava,dando tapas nele mais era impossível alfonso era muito mais forte e quanto mais ela tentava se afastar mais ele juntava seus corpos,ele a prensou na parede com força a fazendo gemer de dor.


Anahi:me solte.-disse ela ofegante.


Alfonso:eu não vou soltar,porque eu sei que você me quer o mesmo tanto quanto te quero.- disse ele a fitando.


Ela ainda o batia então ele segurou sua mãos apertando em cima da cabeça dela. E a beijou novamente, o beijo era agressivo mais cheio de raiva e desejo,ele a segurou pela cintura com força e ela puxava os cabelos dele com raiva e paixão era inútil relutar ela queria, mais tinha que ser forte .


Anahi: me deixa...- disse ela sem vontade.


Alfonso: não posso.....eu não consigo mais ficar longe de você, eu te quero Any eu te amo.


Quando escutei ele dizer isso parei de relutar e me entreguei ao momento que tanto esperei.- pensou Anahi.


Fim do flash Black.


Como ele pode fingir tão bem, parecia ate real....as juras de amor, os momento que passamos juntos, me entreguei a ele como nunca tinha me entregado a ninguém....será que ele me ama de verdade?


Flash Black.


Anahi: eu te amo tanto..- disse ela o olhando nos olhos.


Alfonso sorriu.


Alfonso: eu também te amo, como nunca amei ninguém...


Ela o abraçou.


Alfonso: me apaixonar por você foi a melhor coisa que aconteceu comigo, e sinceramente não poço mais ficar sem você..


Anahi: não vai ficar, vamos estar juntos sempre meu amor.


Alfonso sorriu.


Alfonso: é isso que eu quero, estar com você todo tempo, aproveitar cada minuto e te amar a cada segundo.


Anahi já estava com os olhos marejados.


Alfonso: não chore por favor.


Anahi: se você continuar falando essas coisa eu não vou consegue.


Alfonso: só estou dizendo o quanto te amo.- disse ele limpando as lagrimas que desciam no rosto dela.


Anahi: então me deixe chorar porque eu não vou consegui segurar.


Alfonso sorriu e deu um pequeno beijos em seus lábios.


Ele deixou seus rostos colados enquanto a abraçava forte.


Alfonso: eu amo você.- disse ele de olhos fechados.


Fim do flash Black.


Não ele não me ama!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dedicado a todos as pessoas que leem.. Enquanto isso no escritório.... Pedro: eu não acredito que você fez isso Alfonso! Alfonso estava apenas escutando. Pedro: confiei a você a coisa mais preciosa pra mim, e você faz isso? Alfonso: eu não fiz nada, eu já falei ele esta mentindo, fui eu quem não quis mais... Pedro: e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:41:15

    Voltar a postar please

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:18

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:02

    posstaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrr

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:57:08

    kd o resto da web?!!!!!!! Posta por favor!!!!!!!!!!!

  • brunaponny Postado em 08/03/2014 - 14:09:11

    Eeeee amei ><>< <3

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:51:15

    então posta +

  • traumadarbd Postado em 21/09/2013 - 15:08:32

    volta a postar, saudades

  • didiale Postado em 20/06/2013 - 11:08:13

    Amei,amei... A web é muito linda, mas parece que a autora desistiu. Aaah! Que pena ;( Vou aproveitar e recomendar minha web aya. Por favor, encostem lá, e se caso gostarem, FAVORITEM! O link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25226/humilde-residencia-aya-anahi-poncho

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais