Fanfic: Foi sem querer!(aya)
eu entendo meu carma....só não suma assim de novo...
feio não se preocupe eles vão ficar juntos, você lembra do começo da web quando eles brigavam e sempre davam uns amaços....kkk
Pedro seguiu para o escritório da casa, enquanto Roger e Anahi ficaram na cozinha, Alfonso ficou ao lado de fora do escritório, ele não queria perde-los de vista.
Roger: como você esta?
Anahi: estou levando.
Roger: juro sinto vontade de matar aquele cara por ter feito isso com você.
Anahi: você deve ter magoas sobre mim né?
Roger: ah claro que não, eu entendo que você tenha se apaixonado por ele..
Anahi: serio?
Roger: é, eu sei que fui muito ciumento mais....eu entendi.
Anahi: que bom, eu não queria perde a sua amizade.
Roger: Annie eu nunca vou te deixar sozinha...conte comigo para o que de e vier.- disse ele passando a mão nos cachos dela.
Alfonso serrou os punhos, queria mata-lo por esta ao lado dela, mais não poderia, ela estava frágil e com certeza cairia na lábia dele.
Patrício: calma Alfonso..- sussurrou ele.
Alfonso: como calma? Ele esta dando em cima dela.
Patrício: você não pode fazer nada, eu acho que ela não vai querer nada com ele.
Alfonso: eu não sei, agora ele esta triste e ele e o cara que quer consola-la.
Patrício: você a ama muito né?
Alfonso: você nem sabe o tanto.
Patrício: você não deveria ter se envolvido, ela e a filha de chefe.
Alfonso: eu não escolhe cara, foi sem querer.
Com Anahi...
Roger: vamos me de um sorriso, não gosto d te ver assim..
Anahi: sinceramente não consigo sorri.
Roger: eu não acredito, a mulher mais linda desse mundo não consegue sorri?
Anahi apenas curvou os lábios.
Roger: vamos lá, eu vou cuidar de você....eu quero te ver sorrindo.
Anahi: por que você faz isso?
Alfonso que observava se aproximou sem eles perceberem.
Roger: isso o que?
Anahi: você me ajuda depois do que eu te fiz.
Roger: Annie faço isso por que eu ainda te amo muito.- disse ele passando a mão no rosto.
Anahi corou, Alfonso iria lá mais patrício o segurou e o levou para perto da porta mais uma vez.
Anahi: Roger....eu não quero me envolver tão cedo.
Roger: eu sei, mais saiba que sempre eu vou te esperar, enquanto isso eu vou ser o seu amigo.
Por cima do ombro de Roger ela olhou Alfonso que a fitava com um semblante triste, então ficou cabisbaixa.
Prévia do próximo capítulo
não se preocupem gente o Alfonso não vai se segurar por muito tempo.... O dia passou rápido, Roger passou o dia junto a Anahi, Alfonso ficou apenas os fitando de longe. Roger: daqui a pouco eu vou embora. Anahi: mais já? Roger: é. No escritório de Pedro. Pedro: vocês dois já estão liberados. Patrício ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11141
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:41:15
Voltar a postar please
-
rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:18
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:02
posstaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrr
-
rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:57:08
kd o resto da web?!!!!!!! Posta por favor!!!!!!!!!!!
-
brunaponny Postado em 08/03/2014 - 14:09:11
Eeeee amei ><>< <3
-
maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:51:15
então posta +
-
traumadarbd Postado em 21/09/2013 - 15:08:32
volta a postar, saudades
-
didiale Postado em 20/06/2013 - 11:08:13
Amei,amei... A web é muito linda, mas parece que a autora desistiu. Aaah! Que pena ;( Vou aproveitar e recomendar minha web aya. Por favor, encostem lá, e se caso gostarem, FAVORITEM! O link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25226/humilde-residencia-aya-anahi-poncho
-
lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39
posta mais please se nao eu vou des favoritar viu
-
lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39
posta mais please se nao eu vou des favoritar viu