Fanfics Brasil - pior cantada. Foi sem querer!(aya)

Fanfic: Foi sem querer!(aya)


Capítulo: pior cantada.

9 visualizações Denunciar


capitulo dedicado ao meu carma...(k2323)...


Ela então seguiu para o banheiro tomou um banho e vestiu um roupa, e se deitou na cama, sua cabeça não para de pensar nele, Alfonso.


E em tudo que Roger avia falado, será que realmente ela devia esquece-lo totalmente? Será que ainda dava muito espaço pra ele em sua vida? Era difícil responder afinal o amor que sentia por ele era muito grande e não seria nada fácil tira-lo de seus pensamentos ou pior de seu coração.


 Mais teria que fazer isso afinal nesse momento ele deve esta com  Paola- pensou ela insegura- não ele não faria isso com ela, será mesmo que não faria? Ela tinha milhares de duvidas que não podiam ser respondidas de uma hora para outra, estava sem sono, então se levantou e pegou um livro, mais também não conseguia prestar atenção no que lia, porque estava assim, sem sono? Droga essa era uma pergunta obvia, era porque ele não avia voltado! E com certeza estava com alguma mulher satisfazendo seus prazeres que um dia ela satisfez.


Agoniada ela foi para sacada de seu quarto, precisava respirar ar puro e espairecer seus pensamentos foi quando o viu cambaleando de um lado para o outro, ele não parecia normal , estava tropeçando nas coisa e falando sozinho..


Por pequeno tempo ela continuou a fita-lo, ele andava perto do jardim ,mais ainda por cima da calçada, estava meio tonto quando tropeçou em seu próprio pé e caiu.


Anahi: ah meu Deus!


Ela rapidamente desceu as escadas mais quando foi para porta da frente viu três seguranças parados na porta, eles não poderiam a ver então ela seguiu para a porta dos fundos, teria que ajudar aquele idiota.


Ela andou bem devagar para não fazer nem um barulho e nem desperta a atenção dos seguranças afinal eles logo diriam a Pedro que Alfonso estava daquele jeito, ela então foi ate uma parte do jardim onde encontrou Alfonso jogado no chão.


Anahi: o que você esta fazendo ai garoto?- sussurrou ela se abaixando.


Alfonso: Annie?


Anahi: que foi?


Alfonso: não vai dizer que já morri e que estou no céu.


Anahi: ai essa foi a pior antada que você já me deu.


Alfonso sorriu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: levanta dai antes que alguém te veja. Alfonso: ninguém vai me ver.- disse ele um pouco alto. Anahi: fala baixo.- ela o repreendeu. Alfonso: eu to falando baixo. Anahi: não tá não, agora vem deixa eu te ajudar....nossa que bafo horrível ta só bebida.- disse ela o puxando pelo braço. Alfonso:  você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:41:15

    Voltar a postar please

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:18

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:02

    posstaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrr

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:57:08

    kd o resto da web?!!!!!!! Posta por favor!!!!!!!!!!!

  • brunaponny Postado em 08/03/2014 - 14:09:11

    Eeeee amei ><>< <3

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:51:15

    então posta +

  • traumadarbd Postado em 21/09/2013 - 15:08:32

    volta a postar, saudades

  • didiale Postado em 20/06/2013 - 11:08:13

    Amei,amei... A web é muito linda, mas parece que a autora desistiu. Aaah! Que pena ;( Vou aproveitar e recomendar minha web aya. Por favor, encostem lá, e se caso gostarem, FAVORITEM! O link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25226/humilde-residencia-aya-anahi-poncho

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais