Fanfics Brasil - AyA-2 Foi sem querer!(aya)

Fanfic: Foi sem querer!(aya)


Capítulo: AyA-2

13 visualizações Denunciar



Alfonso: você esta linda..- disse ele entre meus lábios.


Anahi: comprei pensando em você.- eu disse a ele e depois lhe dando um beijo.


Alfonso sorriu e me fitou.


Alfonso: em mim?


Anahi: sim, em quem mais eu pensaria.- disse a ele e depois o beijando.


Um beijo que ele retribuiu com muita vontade, fiquem sem folego, pois não queríamos parar, seus lábios pareciam uma droga viciante que eram impossíveis de soltar, agarrei o cabelo dele no impulso de impedi-lo de se separar de meus lábios, e funcionou pois ele parou por um instante mais depois continuou, nos viramos na cama ate que eu fiquei por cima dele, as mãos dele percorriam por todo meu corpo, eu então deixei os lábios dele e me levantei a ponto de me sentar em seu colo, ele sorriu e se sentou também, o olhar de Alfonso em mim era penetrante, ele fechou os olhos e deixou pequenos beijos por meu rosto,  desceu pelo meu pescoço, e beijou meu ombro onde passou a mão ate uma das alças de meu sutiã descer, com a outra alça ele fez o mesmo, ele deixou suas mãos deslizarem por minha costa ate encontra o fecho do sutiã, no qual tirou e teve a livre visão sobre mim.


Ele deu pequenos beijos do meu ombro ate perto de meus seios, fechei os olhos, quando senti os lábios quentes dele em meus seios, ele os sugou com ganancia, finquei as unhas na costa dele para não gritar, aquilo era demais pra mim, a saudade que senti dele assim comigo era imensa, e o que eu mais queria era sentir ele dentro de mim outra vez, mais ele me torturava com sua boca e seus beijos delirantes.


Ele subiu os beijos ao meu pescoço e me deitou na cama, eu o ajudei a tira as únicas peças de roupas que ainda tinha nele, ele então fez o mesmo comigo tirando tudo que ainda me restava, suas mão percorreram por minhas pernas, e sua boca não desgrudava da minha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi: não me torture mais por favor...- eu disse a ele ofegante. Alfonso: eu não vou aguentar mais tempo.- disse ele em meu ouvido. Suspirei com a voz ofegante dele em meu ouvido. Alfonso: eu preciso de você Anahi. Meu coração estava a mil, os beijos de Alfonso estavam me deixando sem juízo, fechei os olhos e apenas recebe as car ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:41:15

    Voltar a postar please

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:18

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:02

    posstaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrr

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:57:08

    kd o resto da web?!!!!!!! Posta por favor!!!!!!!!!!!

  • brunaponny Postado em 08/03/2014 - 14:09:11

    Eeeee amei ><>< <3

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:51:15

    então posta +

  • traumadarbd Postado em 21/09/2013 - 15:08:32

    volta a postar, saudades

  • didiale Postado em 20/06/2013 - 11:08:13

    Amei,amei... A web é muito linda, mas parece que a autora desistiu. Aaah! Que pena ;( Vou aproveitar e recomendar minha web aya. Por favor, encostem lá, e se caso gostarem, FAVORITEM! O link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25226/humilde-residencia-aya-anahi-poncho

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais