Fanfics Brasil - AyA Foi sem querer!(aya)

Fanfic: Foi sem querer!(aya)


Capítulo: AyA

7 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado a todos os meus leitores...


em especial ao meu carma, ginja2011,Thaphylla, candy, reneviana...


e seja bem vinda julia...! espero que esteja gostando da web..


Fechei os olhos, queria apenas sentir as caricias, eu estava com um pouco de frio, pois minhas roupas estavam molhadas e a brisa do mar era forte, mais isso não importa pois tinha Alfonso para me aquecer, aquecer de um jeito que só ele sabia fazer.


Os beijos não paravam sua boca percorriam por meu pescoço com gana, seus lábios eram quentes e macios, deslizei as mãos pelo peito forte dele, enquanto sua boca estava na minha , seus braços me envolveram com vontade, então o beijei com mais desejo e assim ele correspondeu com a mesma intensidade. Deslizei mais uma vez as mãos pelo peito dele ate que consegui tirar sua camisa, ele me fitou e tratou de jogar a camisa na areia, depois disso me puxou mais uma vez para um caloroso beijo, suas mãos apertaram minha cintura com ardo, deixei minhas mãos descerem ate o botão de seus jeans, onde o desabotoei e ele tratou de tira-las, suas mãos deslizaram por minhas pernas as apertando com carinho, com calma ele chegou a barra de meu vestido e devagar  foi levantando, sua boca ainda estava grudada na minha, quando tirei o vestido senti o forte frio tomando conta de meu corpo, mais como magica ele me abraçou e trazendo de volta o calor do  seu corpo junto ao meu.


Alfonso: eu te amo tanto.- sussurrou ele entre meus lábios.


Anahi: eu também gatinho, te amo muito.- falei o beijando.


Com um pequeno movimento nos abaixamos, e ficamos de joelho na areia, a agua batia em nossa cintura, e as ondas não estavam muito fortes, Alfonso me abraçou e me beijou com vontade, eu deixei meus braços envolta do pescoço dele, eu não sentia mais frio, o calor do corpo dele era suficiente pra mim, não existia outro lugar que eu queria esta ao não ser esse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso então deslizou as mãos por meu corpo, enquanto sua boca distribuía vários beijo e pequenas mordidas por meu busto, eu já ouvia a respiração ofegante dele, seus movimentos estavam ficando apressados mais carinhosos, suas mão chegaram em minhas pernas e com um movimento me colocaram em seu colo, senti o quanto ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:41:15

    Voltar a postar please

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:18

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:02

    posstaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrr

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:57:08

    kd o resto da web?!!!!!!! Posta por favor!!!!!!!!!!!

  • brunaponny Postado em 08/03/2014 - 14:09:11

    Eeeee amei ><>< <3

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:51:15

    então posta +

  • traumadarbd Postado em 21/09/2013 - 15:08:32

    volta a postar, saudades

  • didiale Postado em 20/06/2013 - 11:08:13

    Amei,amei... A web é muito linda, mas parece que a autora desistiu. Aaah! Que pena ;( Vou aproveitar e recomendar minha web aya. Por favor, encostem lá, e se caso gostarem, FAVORITEM! O link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25226/humilde-residencia-aya-anahi-poncho

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais