Fanfics Brasil - 353° Capítulo Foi sem querer!(aya)

Fanfic: Foi sem querer!(aya)


Capítulo: 353° Capítulo

14 visualizações Denunciar


Alfonso então deslizou as mãos por meu corpo, enquanto sua boca distribuía vários beijo e pequenas mordidas por meu busto, eu já ouvia a respiração ofegante dele, seus movimentos estavam ficando apressados mais carinhosos, suas mão chegaram em minhas pernas e com um movimento me colocaram em seu colo, senti o quanto ele precisava de mim, mais era cedo, ele teria que aguentar mais, beijei sua boca e depois distribui pequenos beijos por seu rosto ate que cheguei eu seu pescoço onde beijei e mordi, senti as mãos deles apertarem minhas coxas e subirem ate as minhas costas, com habilidade ele tirou meu sutiã e me fitou, seus olhos eram penetrantes e cheios de desejo.


Alfonso: você....é linda meu amor.


Eu já avia escutado aquilo dele antes, mais dessa vez foi diferente, dessa vez foi mais intenso.


Anahi: você também amor, você é o homem da minha vida.


Alfonso: você me deixa louco.- sussurrou ele.


Anahi: e como acha que eu me sinto?


Ele então tomou meus lábios em um beijo, que me tirou todo o folego, estávamos na praia, tinha medo que alguém no visse, mais onde mais queria esta era com ele neste mesmo lugar, sentido seus lábios quentes e macios deslizando pelo meu corpo, pois esta com ele era como esta no paraíso, sem problemas pra enfrentar, seus beijos viciantes me tiram de orbita me fazendo delirar.


Suas mãos percorriam por meu corpo com paixão, seus lábios selavam os meus com carinho, eu não sabia porque mais parecia que tudo era mais intenso naquele momento, cada toque, cada beijo e cada palavra, era como se o mundo não fosse mais existir, era como se não houvesse um amanhã, tudo estava perfeito. Alfonso deixou suas mãos descerem de minha costa ate minha cintura, e com um movimento ele me juntou mais perto de si, me fazendo sentir a necessidade que ele sentia do meu corpo, suspirei em seu ouvido e ele disse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: eu preciso de você meu amor...- sussurrou ele em meu ouvido. Sua voz estava rouca, e coberta de desejo, então beijei seu pescoço. Anahi: me faça sua Alfonso.- sussurrei em seu ouvido. Com habilidade nos livramos das únicas peças que nos restavam, ele estava sendo o mais romântico possível, pois  sabia que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:41:15

    Voltar a postar please

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:18

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:02

    posstaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrr

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:57:08

    kd o resto da web?!!!!!!! Posta por favor!!!!!!!!!!!

  • brunaponny Postado em 08/03/2014 - 14:09:11

    Eeeee amei ><>< <3

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:51:15

    então posta +

  • traumadarbd Postado em 21/09/2013 - 15:08:32

    volta a postar, saudades

  • didiale Postado em 20/06/2013 - 11:08:13

    Amei,amei... A web é muito linda, mas parece que a autora desistiu. Aaah! Que pena ;( Vou aproveitar e recomendar minha web aya. Por favor, encostem lá, e se caso gostarem, FAVORITEM! O link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25226/humilde-residencia-aya-anahi-poncho

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais