Fanfics Brasil - AyA Foi sem querer!(aya)

Fanfic: Foi sem querer!(aya)


Capítulo: AyA

393 visualizações Denunciar


Alfonso: eu preciso de você meu amor...- sussurrou ele em meu ouvido.


Sua voz estava rouca, e coberta de desejo, então beijei seu pescoço.


Anahi: me faça sua Alfonso.- sussurrei em seu ouvido.


Com habilidade nos livramos das únicas peças que nos restavam, ele estava sendo o mais romântico possível, pois  sabia que a ideia de fazer amor em uma praia, pra mim era um pouco assustadora por medo que alguém nos visse, mais mesmo assim me entreguei, pois sei que quando estou com ele, nada mais importa, ele me beijava com carinho, e num instante ele parou e me olhou no fundo dos olhos, com um olhar que dizia tudo o que sentia por mim, e me aproximei lentamente e o beijei, e assim ele retribuiu com a mesma intensidade, as línguas se moviam em um ritmo perfeito, quando o senti completamente dentro de mim, finquei as unhas na costa dele, na esperança de reprime um gemido, que não pode ser abafado, como das outras vezes um turbilhão de sensações me invadiram, nossas respirações ficaram descompassadas, os movimentos era lentos e ritmados, Alfonso me beijava com carinho e quantos nossos corpos se completavam em uma harmonia perfeita.


Os movimentos ainda eram lentos, só o que se escutava era o barulho do mar, a respiração descompassada e os gemidos abafados por nossos beijos, com calma Alfonso me deitou na areia, ficando por cima de mim, as vestias das ondas ainda tocavam em nós, eu não me importei de sair um pouco da agua, afinal ainda estávamos na beira, e praia estava muito escura, a única luz que tinha era noite estrelada que já era os suficiente pra nós, Alfonso passou a se movimentar com rapidez, pois a cada instante nossos corpos pediam por mais, os beijos e as palavras de carinho nunca paravam, seus lábios sempre faziam questão de desliza por mim, minhas mãos deslizavam pelas costas dele , e minha boca sempre queria esta junto a dele, a respiração dele em meu ouvido me deixavam louca, seus movimentos aumentaram nos fazendo chegar ápice do prazer, o clímax veio para os dois de uma só vez, senti seu corpo estremecer, enquanto o meu se anestesiou depois de tudo, Alfonso devagar se deitou sobre mim, com as braços apoiados no chão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estava ofegante, e ele também, ficamos calados por um tempo ate que quebrei o silencio. Anahi: o que foi? Porque esta calado? Alfonso: gosto de ouvir seu coração.. Eu sorri. Anahi: e o que ele esta dizendo? Alfonso: esta dizendo que me ama muito, e que essa noite esta sendo inesquecível tanto pra ele quanto pra mim. Eu sorri e o abracei. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:41:15

    Voltar a postar please

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:18

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:02

    posstaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrr

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:57:08

    kd o resto da web?!!!!!!! Posta por favor!!!!!!!!!!!

  • brunaponny Postado em 08/03/2014 - 14:09:11

    Eeeee amei ><>< <3

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:51:15

    então posta +

  • traumadarbd Postado em 21/09/2013 - 15:08:32

    volta a postar, saudades

  • didiale Postado em 20/06/2013 - 11:08:13

    Amei,amei... A web é muito linda, mas parece que a autora desistiu. Aaah! Que pena ;( Vou aproveitar e recomendar minha web aya. Por favor, encostem lá, e se caso gostarem, FAVORITEM! O link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25226/humilde-residencia-aya-anahi-poncho

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais