Fanfics Brasil - voltando pra casa. Foi sem querer!(aya)

Fanfic: Foi sem querer!(aya)


Capítulo: voltando pra casa.

356 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado a minha Anjinha(Thaphylla), se postei pouco é porque fico conversando com você mocinha... rs` Te amo!



Assim se passou o dia, ele ficaram reunidos conversando e brincando, ate eu chegou a hora de Alfonso levar Anahi pra casa, os dois se despediram da família e voltaram para capital..


Na volta pra casa, dirigi atentamente, eu estava muito cansado, passar esses dias de folga me deixaram relaxado, mais o cansaço da viagem era notado a léguas, minha princesa dormia feito um anjo no banco do passageiro, seus lábios estavam contorcidos em um quase sorriso, isso me animava, pois sabia que ela tinha adorado passar o dia com minha família, rir das palhaçadas de Christian, ou ensinar Jene no dever da escola a faziam bem.


Já estávamos DF, segui com o carro ate a casa de Dulce, onde eu teria que busca-la, pois para todos os efeitos Anahi estava viajando com ela para visitar a família, entrei pelas ruas da cidade ate chegar na frente da casa estacionei o carro e disquei seu numero


Dulce: Alô?


Alfonso: Dul? Estou aqui na frente, você pode vim aqui?- sussurrei para que Anahi não acordasse.


Dulce: sim já estou indo..


Alfonso: ok estou te esperando.- disse desligando o celular.


Minutos depois Dulce pareceu na soleira da porta, vindo em direção ao carro.


Dulce: cadê a loira?


Alfonso: shiii ela esta dormindo...


Dulce sorriu ao vê-la no banco do carro.


Dulce: e como foi o final de semana?


Alfonso: foi ótimo, aproveitamos bastante...bom mais eu quero que você venha conosco pra casa da Annie afinal você é quem estava viajando com ela...


Dulce: tem razão, eu tinha ate esquecido desse detalhe... espera vou avisar pra minha mãe que vou lá.


Eu assenti e ela entrou em casa.


Pensei em contar para Dulce, sobre minha ideia de pedir Annie em casamento, mais sei que as duas são com unha e carne, e pelo que conheço  de Dulce, ela não sabe disfarça muito quando esta feliz, a ideia de me casar com Anahi estava tomando conta de todos os meus pensamentos, imaginar ela comigo, dizendo o tão esperado “Sim” me deixavam inquieto, olhei para ela novamente, e ainda estava do mesmo jeitinho no banco do carro, parecia aquelas crianças que dormem no colo da mãe quando a viagem e longa.


Soltei um sorriso e acariciei seu cabelos, lembrando de nossos momentos em Cancun, e da Anahi que tive lá, uma Anahi que em nenhum momento chegava perto de ter um aspecto de criança, Oh Deus seu corpo banhado apenas pela luz da lua no meio da escuridão da praia, vinha em minha mente me fazendo lembrar dos momentos de prazer que só tive e vou ter com ela.


Dulce: pronto!- disse ela já dentro do carro.


Alfonso: ok vamos..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado a todos os meus leitores que amo... Assim se passou o dia, ele ficaram reunidos conversando e brincando, ate eu chegou a hora de Alfonso levar Anahi pra casa, os dois se despediram da família e voltaram para capital.. Na volta pra casa, dirigi atentamente, eu estava muito cansado, passar esses dias de folga me deixaram relaxado, mais o cansaç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:41:15

    Voltar a postar please

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:18

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:02

    posstaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrr

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:57:08

    kd o resto da web?!!!!!!! Posta por favor!!!!!!!!!!!

  • brunaponny Postado em 08/03/2014 - 14:09:11

    Eeeee amei ><>< <3

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:51:15

    então posta +

  • traumadarbd Postado em 21/09/2013 - 15:08:32

    volta a postar, saudades

  • didiale Postado em 20/06/2013 - 11:08:13

    Amei,amei... A web é muito linda, mas parece que a autora desistiu. Aaah! Que pena ;( Vou aproveitar e recomendar minha web aya. Por favor, encostem lá, e se caso gostarem, FAVORITEM! O link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25226/humilde-residencia-aya-anahi-poncho

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais