Fanfics Brasil - lembranças de cancun Foi sem querer!(aya)

Fanfic: Foi sem querer!(aya)


Capítulo: lembranças de cancun

7 visualizações Denunciar


 Capitulo dedicado ao meu Carma...


Pensei em contar para Dulce, sobre minha ideia de pedir Annie em casamento, mais sei que as duas são com unha e carne, e pelo que conheço  de Dulce, ela não sabe disfarça muito quando esta feliz, a ideia de me casar com Anahi estava tomando conta de todos os meus pensamentos, imaginar ela comigo, dizendo o tão esperado “Sim” me deixavam inquieto, olhei para ela novamente, e ainda estava do mesmo jeitinho no banco do carro, parecia aquelas crianças que dormem no colo da mãe quando a viagem e longa.


Soltei um sorriso e acariciei seu cabelos, lembrando de nossos momentos em Cancun, e da Anahi que tive lá, uma Anahi que em nenhum momento chegava perto de ter um aspecto de criança, Oh Deus seu corpo banhado apenas pela luz da lua no meio da escuridão da praia, vinha em minha mente me fazendo lembrar dos momentos de prazer que só tive e vou ter com ela.


Dulce: pronto!- disse ela já dentro do carro.


Alfonso: ok vamos..


Seguimos ate a casa dos Portilla, onde entrei e estacionei o carro.


Alfonso: pronto, agora eu tenho que ir pro meu quarto, ninguém pode imaginar que cheguei junto com vocês duas, então acorde ela ok?


Dulce: pode deixar...


Sorri e fui ate o banco onde Annie estava e lhe dei um selinho, depois entrei na casa, tudo estava silencio ate que vi Maria.


Maria: filho que bom que já chegou!


Alfonso: Oi Maria, senti sua falta..


Maria: eu também, onde esta Anahi?


Alfonso: ela esta lá fora com Dulce..


Maria: vou falar com ela...


Eu assenti enquanto Maria saiu com um largo sorriso, depois disso fiquei na varanda esperando ate que Dulce voltasse, a levaria em casa já que a trouxe.


Dulce: vamos?- disse ela bem perto de mim.


Alfonso: nossa garota você me assustou..


Dulce: estava pensativo é?


Alfonso: um pouco, cadê a Annie?


Dulce: ela foi pro quarto, e depois entrou no quarto do pai dela, agora esta lá com ele.


Alfonso: ok, então vamos...


Seguimos ate a garagem onde  peguei um carro, Dulce rapidamente sentou no banco do passageiro, então saímos da mansão Portilla.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado a você Candy, espero que esteja gostando da web... Alfonso: tenho uma coisa pra te contar... Dulce: o que foi que você fez?- perguntou ela me fitando. Rir de sua expressão preocupada. Alfonso: se acalme eu não fiz nada, ainda vou fazer.. Dulce: o que vai fazer? Alfonso: provavelmente amanhã eu e a Annie vamos contar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:41:15

    Voltar a postar please

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:18

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:02

    posstaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrr

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:57:08

    kd o resto da web?!!!!!!! Posta por favor!!!!!!!!!!!

  • brunaponny Postado em 08/03/2014 - 14:09:11

    Eeeee amei ><>< <3

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:51:15

    então posta +

  • traumadarbd Postado em 21/09/2013 - 15:08:32

    volta a postar, saudades

  • didiale Postado em 20/06/2013 - 11:08:13

    Amei,amei... A web é muito linda, mas parece que a autora desistiu. Aaah! Que pena ;( Vou aproveitar e recomendar minha web aya. Por favor, encostem lá, e se caso gostarem, FAVORITEM! O link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25226/humilde-residencia-aya-anahi-poncho

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais