Fanfic: Foi sem querer!(aya)
Capitulo dedicado a você Candy, espero que esteja gostando da web...
Alfonso: tenho uma coisa pra te contar...
Dulce: o que foi que você fez?- perguntou ela me fitando.
Rir de sua expressão preocupada.
Alfonso: se acalme eu não fiz nada, ainda vou fazer..
Dulce: o que vai fazer?
Alfonso: provavelmente amanhã eu e a Annie vamos contar ao pai dela que estamos juntos, então fui em casa e peguei isso com a minha mãe.
Tirei a caixinha de dentro do porta-luvas e dei a Dulce.
Dulce: oh Deus e o anel da sua família...
Alfonso: sim, vou pedi a Annie que case comigo.
Dulce imediatamente soltou um largo sorriso.
Dulce: serio?
Alfonso: sim, vamos contar pra ele na hora do jantar, e quero pedi nessa mesma noite, assim avisamos logo do casamento ao invés do namoro.- eu disse sorrindo.
Dulce: isso vai ser maravilhoso, nossa eu vou ser a madrinha né?
Eu rir de tamanha felicidade que Dulce mostrava.
Alfonso: vai sim, não se preocupe, tenho certeza que se a Annie aceitar, ela vai te escolher como madrinha.
Dulce: é claro que ela vai aceitar, eu não tenho duvidas disso.
Alfonso: será mesmo?
Dulce: ai porque os homens são tão bobos? Você faz ideia do quanto ela te ama?
Alfonso: é eu sei, é muito...
Dulce: sim é, é muito essa garota não para de pensar em você...
Alfonso: serio?
Dulce: ai.. é claro que é serio, ai quero só ver a cara da Annie quando ela ouvir isso de você..
Alfonso: é só você ir jantar lá amanhã, vai ver tudo.
Dulce: tem razão, eu vou pra lá.
Alfonso riu, e assim os dois chegaram ate a casa de Dulce.
Alfonso: Pronto!
Dulce: obrigado Poncho.
Alfonso: que isso..
Dulce saiu do carro, com um largo sorriso no rosto, então liguei o carro e voltei para mansão Portilla.
Quando cheguei lá, a casa estava silenciosa já estava bastante tarde, todos já deviam esta dormindo inclusive minha princesa que já esta exausta da viagem, então segui para o meu quarto, onde fui largando as roupas pelo meio da caminho, precisava de uma ducha pra poder descansar, segui para o banheiro onde entrei no boxe e liguei o chuveiro na agua morna, o banho quente era ideia pra relaxa.
Fiquei um bom tempo de baixo do chuveiro, pensando no dia de amanhã, queria pedi-la em casamento e assim faria, viajei em meus pensamento procurando o melhor modo de pedi, mais esses pensamentos foram interrompidos ao sentir seu corpo quente em minhas costas.
Prévia do próximo capítulo
Capitulo dedicado a você Feio... Anahi: oi amor...- disse ela beijando meu pescoço. Soltei um sorriso. Alfonso: pensei que estivesse dormindo... Anahi: não, estava esperando você chegar, vi o carro lá fora e vim aqui te ver... Alfonso: só ver?- perguntei segurando suas mãos em volta de meu corpo. Senti ela sorri. Anahi: n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11141
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:41:15
Voltar a postar please
-
rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:18
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:02
posstaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrr
-
rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:57:08
kd o resto da web?!!!!!!! Posta por favor!!!!!!!!!!!
-
brunaponny Postado em 08/03/2014 - 14:09:11
Eeeee amei ><>< <3
-
maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:51:15
então posta +
-
traumadarbd Postado em 21/09/2013 - 15:08:32
volta a postar, saudades
-
didiale Postado em 20/06/2013 - 11:08:13
Amei,amei... A web é muito linda, mas parece que a autora desistiu. Aaah! Que pena ;( Vou aproveitar e recomendar minha web aya. Por favor, encostem lá, e se caso gostarem, FAVORITEM! O link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25226/humilde-residencia-aya-anahi-poncho
-
lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39
posta mais please se nao eu vou des favoritar viu
-
lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39
posta mais please se nao eu vou des favoritar viu