Fanfics Brasil - AyA Foi sem querer!(aya)

Fanfic: Foi sem querer!(aya)


Capítulo: AyA

439 visualizações Denunciar


Alfonso então desligou o chuveiro, e saímos do boxe encharcado, ele me segurava com força deixando nossos corpos colados como um só, com cuidado Alfonso me colocou em cima do balcão do banheiro, onde nem o mármore frio fez com que a temperatura de nossos corpos diminuísse, ele me beijava com desejo e vontade, era como se já tivesse muito tempo que não ficávamos juntos, suas mãos exploravam cada canto do meu corpo me tirando gemidos de prazer, entrelacei mais uma vez minhas pernas envolta da cintura dele o trazendo para mais perto de mim, chegando a juntar nossas intimidades, a ponto de ouvir Alfonso soltar um gemido em meu ouvido.


Alfonso: vai me enlouquecer Annie...- sussurrou ele em minha boca.


Sorri maliciosa, e beijei seus lábios, mordi seu queixo, enquanto minhas mãos deslizavam pelo seu corpo forte, Alfonso me tirou de cima do balcão então seguimos para o quarto, onde nos jogamos na cama em meio aos beijos.


A casa inteira estava em um silencio total, o quarto de Alfonso não era tão diferente, pois só o que se escutava eram nossas respirações ofegantes, e as palavras de carinho, Alfonso me beijava com ardo, enquanto suas mãos exploravam meu corpo sem pudor, fechei meus olhos e  enquanto sua boca passeava por todo meu corpo, me tirando gemidos e suplicas por ele, retribui todas as caricias, escutando a voz rouca de Alfonso, pedindo por mim, estava tudo diferente, tudo estava mais forte e mais intenso, era como se fosse a nossa ultima vez.


Alfonso: preciso de você meu amor...- sussurrou ele em meu ouvido.


Anahi: me faça sua Alfonso.- disse a ele o fitando com desejo.


 


Alfonso me olhou no fundo dos olhos, me fazendo mergulha naquele verde profundo,  que me hipnotizavam e me tiravam do normal, me levando a um sonho no qual eu já estava vivendo ao lado dele, a boca quente e macia dele se juntou a minha, movendo-se em uma sincronia perfeita e satisfatória, as mãos dele me acariciavam, quando o senti completamente em mim, me levando ao desconhecido patamar de prazer e carinho, finquei as unhas nas costa largas dele, soltei seus lábios, e me deixei levar pelo momento, minhas mãos subiam e desciam pelas costas dele, enquanto ele se movimentava sobre mim, mordi meus lábios a procurar de conter os gemidos, mais era impossível controla-los, Alfonso sabia como me enlouquecer, sua boca passeava por meu pescoço, enquanto minhas mãos subiram ate seus cabelos negros, nossos corpos pediam por mais, mas ele me torturava em movimentos lentos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Puxei seu rosto para o meu e tomei seus lábios e um beijo, nos viramos na cama, de modo que fiquei sobre ele, Alfonso estava ofegante, soltei um sorriso malicioso, e o beijei, mordendo seus lábios, ele sorriu e se sentou me fazendo sentar em seu colo, sem desgruda de minha boca, ele deslizou as mãos por meu corpo, me fazendo entender seu recado, deixei m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:41:15

    Voltar a postar please

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:18

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:02

    posstaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrr

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:57:08

    kd o resto da web?!!!!!!! Posta por favor!!!!!!!!!!!

  • brunaponny Postado em 08/03/2014 - 14:09:11

    Eeeee amei ><>< <3

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:51:15

    então posta +

  • traumadarbd Postado em 21/09/2013 - 15:08:32

    volta a postar, saudades

  • didiale Postado em 20/06/2013 - 11:08:13

    Amei,amei... A web é muito linda, mas parece que a autora desistiu. Aaah! Que pena ;( Vou aproveitar e recomendar minha web aya. Por favor, encostem lá, e se caso gostarem, FAVORITEM! O link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25226/humilde-residencia-aya-anahi-poncho

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais