Fanfics Brasil - AyA Foi sem querer!(aya)

Fanfic: Foi sem querer!(aya)


Capítulo: AyA

463 visualizações Denunciar


Puxei seu rosto para o meu e tomei seus lábios e um beijo, nos viramos na cama, de modo que fiquei sobre ele, Alfonso estava ofegante, soltei um sorriso malicioso, e o beijei, mordendo seus lábios, ele sorriu e se sentou me fazendo sentar em seu colo, sem desgruda de minha boca, ele deslizou as mãos por meu corpo, me fazendo entender seu recado, deixei meus braços caírem por seu pescoço enquanto sua boca ainda estava na minha cavalguei sobre ele com calma, escutando os gemidos que ele reprimia, suas mãos apertavam meu corpo a cada fisgada de desejo que ele sentia.


Alfonso: não me torture Annie, por favor..- sussurrou ele.


Anahi: esta vendo como não é bom amor...


Alfonso: perdão, mais por favor acabe com isso...


Escutei seu apelo, e correspondi,  pois nem eu aguentava mais, os movimentos entre nós aumentaram a cada instante, Alfonso segurava em minha cintura para me ajudar nos movimentos, nossas respirações eram fortes e descompassadas, o corpo de Alfonso pedia por mais e assim eu fiz,  entrando em uma corrente de adrenalina que inundou nossos corpos nós fazendo chegar ao ápice do prazer juntos.


 


Alfonso me apertou em seus braços, para não desmoronar na cama, meu corpo estava anestesiado, nunca tínhamos nos amado desse jeito, foi tudo mais intenso do que das outras vezes, naquele instante eu não tinha forças pra falar, ficamos calados apenas escutando nossas respirações descompassadas e o coração acelerado, Alfonso me abraçou com carinho e se deitou junto a mim.


Alfonso: eu já não consigo viver sem você meu amor...- disse ele acariciando minhas costas.


Anahi: muito menos eu amor, Te amo .


Alfonso: Eu também te amo minha princesa...


Me aconcheguei em seus braços, enquanto ele me fazia carinho, e assim adormeci nos braços do homem da minha vida.


Por hoje é só....


obrigado pelos comentarios...


bjs`




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente desculpem não esta postando mais estou sem tempo, vou tentar arranja um tempo pra escrever e postar aki... bjs` No outro dia, acordei primeiro que Annie, ela ainda permanecia dormindo sobre mim, seu rosto estava com uma feição feliz, a abracei de leve, beijei seu rosto, era tão bom estar com ela, e só de imaginar que depois desse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:41:15

    Voltar a postar please

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:18

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:02

    posstaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrr

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:57:08

    kd o resto da web?!!!!!!! Posta por favor!!!!!!!!!!!

  • brunaponny Postado em 08/03/2014 - 14:09:11

    Eeeee amei ><>< <3

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:51:15

    então posta +

  • traumadarbd Postado em 21/09/2013 - 15:08:32

    volta a postar, saudades

  • didiale Postado em 20/06/2013 - 11:08:13

    Amei,amei... A web é muito linda, mas parece que a autora desistiu. Aaah! Que pena ;( Vou aproveitar e recomendar minha web aya. Por favor, encostem lá, e se caso gostarem, FAVORITEM! O link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25226/humilde-residencia-aya-anahi-poncho

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais