Fanfics Brasil - trabalho. Foi sem querer!(aya)

Fanfic: Foi sem querer!(aya)


Capítulo: trabalho.

472 visualizações Denunciar


Gente desculpem não esta postando mais estou sem tempo, vou tentar arranja um tempo pra escrever e postar aki...


bjs`



No outro dia, acordei primeiro que Annie, ela ainda permanecia dormindo sobre mim, seu rosto estava com uma feição feliz, a abracei de leve, beijei seu rosto, era tão bom estar com ela, e só de imaginar que depois desse dia ficaríamos juntos, me enchia de felicidade, pediria sua mão em casamento hoje, e se ela aceitasse eu seria a pessoa mais feliz desse mundo, fiquei pensando em como seria, então resolvi mudar os planos, a levaria pra jantar, somente nós dois e lá a pediria sua mão, e quando voltássemos diríamos a seu pai que iriamos nos casar. Enquanto pensava percebi que ela se mexia.


Anahi: bom dia amor....- sussurrou ela baixinho.


Alfonso: bom dia princesa..- eu disse a beijando.


Anahi: esta acordado a muito tempo?


Alfonso: não, acordei ainda pouco, só fiquei olhando você dormi...


Ela soltou um lindo sorriso.


Anahi: porque?


Alfonso: não sei, gosto de te ver dormi, ficar fazendo carinho em você é bom...


Anahi: é sim, muito bom...sabe pensei que podemos ficar juntos hoje, sei lá, podemos ligar pra Dul e pro Ucker, pra sairmos os quatro, o que acha?


Alfonso: bom é uma ótima ideia amor, mais só se for a noite...


Anahi: ah amor, queria fazer um programa do dia, porque só a noite?


Alfonso: e que eu tenho muito trabalho hoje Annie, pedi esses dias de folga pro seu pai, mais prometi que quando voltasse ficaria o dia inteiro no lugar dos outros.


Anahi: se quiser eu peço pra ele, e ai saímos...


Alfonso: é serio amor, vamos deixar pra de noite ok? Tenho que trabalhar, não posso ficar recebendo sem fazer nada....


Anahi: só hoje gatinho...- disse ela com uma carinha triste.


Fiz um sinal negativo, e ela se deitou longe de mim.


Alfonso: não seja manhosa meu amor...- eu disse a abraçando pelas costas.- é um compromisso e eu tenho que cumprir, mais prometo que a noite vamos jantas juntos...


Ela permaneceu calada.


Alfonso: vai querer jantar comigo? Vou te fazer uma surpresa..- eu disse a ela sorrindo.


Anahi então se virou pra mim com uma curiosa.


Anahi: o que é?


Alfonso: não posso contar, é uma surpresa amor...vai perde a graça se eu te contar...


Anahi: não vai não, eu finjo que fico surpresa é tudo bem...


Eu rir de sua ideia, então me virei ficando por cima dela.


Alfonso: nada disso, vai ser uma surpresa eu vou te fazer- eu disse  a beijando- espero que goste...


Anahi: vai me matar de curiosidade poncho...


Alfonso: espere ate a noite, e ai te contarei..


Anahi: ok, eu espero...- disse ela me beijando.


Ficamos por um tempo em meio aos carinhos ate que resolvi levantar e me arrumar pro trabalho, Anahi seguiu para o seu quarto resmungando pois a ideia de não poder ficarmos juntos o dia todo não a agradou.



é só esse por hoje... =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

AVISO! Gente estou passando pra dizer que não estou postando, porque estou sen internet aqui, mais logo quando o sinal voltar vou posta varios capitulos pra compensar esses dias.... Espero que entendam e não me abandonem... =/ beijos`


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:41:15

    Voltar a postar please

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:18

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:02

    posstaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrr

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:57:08

    kd o resto da web?!!!!!!! Posta por favor!!!!!!!!!!!

  • brunaponny Postado em 08/03/2014 - 14:09:11

    Eeeee amei ><>< <3

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:51:15

    então posta +

  • traumadarbd Postado em 21/09/2013 - 15:08:32

    volta a postar, saudades

  • didiale Postado em 20/06/2013 - 11:08:13

    Amei,amei... A web é muito linda, mas parece que a autora desistiu. Aaah! Que pena ;( Vou aproveitar e recomendar minha web aya. Por favor, encostem lá, e se caso gostarem, FAVORITEM! O link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25226/humilde-residencia-aya-anahi-poncho

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais