Fanfics Brasil - vingança Foi sem querer!(aya)

Fanfic: Foi sem querer!(aya)


Capítulo: vingança

409 visualizações Denunciar


Herrera....- disse um homem encapuzado, num tom irônico.


Alfonso: quem é você? exclamei limpando o sangue da minha boca.


Não interessa! Achou que ia se dar bem? Esta enganado meu caro...- disse ele chutando-me a barriga.


Me contorci no chão e em seguida me levantei rápido partindo para cima dele. Lhe soquei a cara e ele revidou, o empurrei no carro ,nos dávamos murros ,derrubei ele no chão e lhe dei inúmeros socos, quando me dei conta recebi uma coronhada na cabeça, que me levou ao chão de novo, aviam dois agora...e um deles tinha uma pistola apontada pra mim, fiquei sem reação...o primeiro homem se levantou do chão, cuspindo sangue.


Você tem muita coragem de me enfrentar, vou matar você...- disse ele com raiva.


Alfonso: o que você quer? Pode levar o carro...


Não quero essa droga de carro! Que ver você morto! – disse ele, enquanto o outro homem colocava a arma na minha cabeça.


Enquanto isso Anahi esperava sentada na beira do mar, tentando imaginar o que ele teria ido buscar, e o porque de sua demora...


Com Alfonso...


Alfonso: quem são você?!


Cala boca imbecil! Acha que pode chegar e mandar em tudo? Não! Não pode....ela é minha entendeu?


Alfonso: ah eu sabia........não sabe perde Roger, ela não te quer!


Roger: Hum...é bom com adivinhações?- disse ele tirando o capuz.


Alfonso: você é um otário mesmo, aceite ela gosta de mim...


Vi a raiva crescer nos olhos dele, ele rapidamente pegou a arma da mão do outro homem e apontou diretamente em minha testa.


Roger: não tem medo de morrer?- perguntou ele furioso.


Alfonso: se acha que me matando vai ficar com ela, esta enganado...


Roger: ela é minha, e aquela empresa também será...


Alfonso: você não a quer!


Roger: bom...antes eu quero todo aquele dinheiro, e bem que será ótimo tê-la nos meus braços a noite, satisfazendo as minhas vontade como uma vadia que ela é!


Alfonso: seu merda!- a raiva tomou conta de mim e fui para cima dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Marquei sua cara com um murro, que lhe levou ao chão, a arma caiu de sua mão, e fui para cima dele cheio de ódio, mas rapidamente o outro cara veio pra cima de mim, mas a raiva estava dentro de mim, as palavras deles contra Anahi, me encheu de ódio, que o outro cara não conseguiu me tirar de cima de Roger, eu o batia com força. Roge ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:41:15

    Voltar a postar please

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:18

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:02

    posstaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrr

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:57:08

    kd o resto da web?!!!!!!! Posta por favor!!!!!!!!!!!

  • brunaponny Postado em 08/03/2014 - 14:09:11

    Eeeee amei ><>< <3

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:51:15

    então posta +

  • traumadarbd Postado em 21/09/2013 - 15:08:32

    volta a postar, saudades

  • didiale Postado em 20/06/2013 - 11:08:13

    Amei,amei... A web é muito linda, mas parece que a autora desistiu. Aaah! Que pena ;( Vou aproveitar e recomendar minha web aya. Por favor, encostem lá, e se caso gostarem, FAVORITEM! O link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25226/humilde-residencia-aya-anahi-poncho

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais