Fanfics Brasil - eu vou junto Foi sem querer!(aya)

Fanfic: Foi sem querer!(aya)


Capítulo: eu vou junto

798 visualizações Denunciar



 


Dulce deixou o celular cair no chão, o impacto da noticia a deixou em choque. Anahí  chorava desesperadamente sobre o corpo de Alfonso que se encontrava cheio de sangue..


Anahí: meu Amor...acorda meu amor...não faz isso comigo por favor...- dizia ela chorando enquanto  tocava seu rosto.


Suas mãos se banharam com o sangue, a dor consumia o peito, o amor de sua vida esta ali em seus braços, sem vida....


- meu amor! Acorda por favor....não me deixa....


Anahí rapidamente pegou o celular, e ligou para a emergência, precisava de uma ambulância, precisava de Alfonso vivo.


Minutos depois Dulce chega no carro com Christopher.


Era horrível, cheguei naquela rua escura e vi, Anahí chorando desesperadamente sobre o corpo de Alfonso, ela gritava de dor, suas mãos tinham sangue, sangue dele...ele não podia esta morto...não...meu irmãozinho não...- chorei..


Fomos para perto dela...


Ucker: Annie chamamos a ambulancia...


Anahí: porque isso foi acontecer Ucker? Por que com ele?- dizia ela chorando...


Dulce chorava muito...


Minutos depois a ambulancia chegou, colocando Alfonso em uma maca, e o levandou para o hospital, o medico pediu que Anahi fosse no carro com os amigos, mas ela não queria se separa de Alfonso, nem um minuto se quer...entrou na ambulancia e ficou abraçada a Alfonso...cena que comovia a todos, Dulce e Ucker seguiram com o carro, enquanto a policia investigava a situação..


Chegando no hospital levaram Alfonso rapidamente par a sala de cirurgia, ele ainda estava vivo, mas sua situação era muito grave, Anahi não parava de chorar, todos ficaram na sala de espera. Ucker tentava ser forte e consolar Dulce e Annie que estavam muito tristes...


Ucker: vai ficar tudo bem meninas, Alfonso é um cara forte...vai passar por essa...


Anahi: é o que espero...ou vou junto, não  posso ficar sem ele...


Ucker: não diga isso, ele vai ficar bem...


Dulce: é Annie...ele vai ficar bem...


Os dois a abraçaram bem forte, tentando passar conforto pra ela que estava em pranto...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

eu sumo mais sempre volto, desculpa gente, mas ando sem vontade pra escrever....mas vou escrever um pouquinho pra não ser tão cruel com vocês... Meu karma saudades de você viu? elizacwb obrigado por ler a web, capitulo dedicado a vocês duas..rs   O movimento no hospital era fraco, uma calmaria tomava conta, todos estavam sentados afli ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:41:15

    Voltar a postar please

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:18

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:02

    posstaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrr

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:57:08

    kd o resto da web?!!!!!!! Posta por favor!!!!!!!!!!!

  • brunaponny Postado em 08/03/2014 - 14:09:11

    Eeeee amei ><>< <3

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:51:15

    então posta +

  • traumadarbd Postado em 21/09/2013 - 15:08:32

    volta a postar, saudades

  • didiale Postado em 20/06/2013 - 11:08:13

    Amei,amei... A web é muito linda, mas parece que a autora desistiu. Aaah! Que pena ;( Vou aproveitar e recomendar minha web aya. Por favor, encostem lá, e se caso gostarem, FAVORITEM! O link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25226/humilde-residencia-aya-anahi-poncho

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais